Velocidade Actual da Zapp

Qual a velocidade média de download que tens com a ZAPP actualmente.


  • Total voters
    41
E que tal esta bela M****?


Tb fizes-te num server em Paris....

Isso de a ligação cair mts vezes tb m aconteçe, e não deve ser só a nos.
Por vezes no modem ta como ligado á rede e na verdade tou sem net.
O melhor mesmo é qd tou mais de 1hora para pra ter ligação e acontece frequentemente, principalmente no vista já q tem q se fazer dial-up(o software de ligaçao deles nao funcinona no vista)...viva a zapp...iupi....
 
Boas
Uma coisa engracada que reparei é que o cfosspeed com a zapp piora mt a ligação, experimentei várias versoes e raramentepassava dos 500 kb, curiosamente sem o programa a ligação melhora bastante, na minha ligação de casa já acontece precisamente o contrário, caso alguem o utilize, que experimente tirar o programa.

fiquem bem
 
Boas
Uma coisa engracada que reparei é que o cfosspeed com a zapp piora mt a ligação, experimentei várias versoes e raramentepassava dos 500 kb, curiosamente sem o programa a ligação melhora bastante, na minha ligação de casa já acontece precisamente o contrário, caso alguem o utilize, que experimente tirar o programa.

fiquem bem

Por acaso reparei o contrario principalmente com o traffic-shapping activo tinho velocidades mais estaveis e superiores.

Tiv d instalar foi o Connection Keeper pq passado 1 tempo sem usar o PC a ligação caía o que é chato principalmente qd via q tinha sacado quase nada nas HH :lol: o SP Dialer tb dá mt jeito para restabelecer a ligação nestes casos

Cumps
 
Fresquinho

Resultado do Teste

Tecnologia: Não Sei Responder
Velocidade Contratada: 2Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 1.8 MB
Data de Inicio: 2007-04-20 10:41:59
Data de Fim: 2007-04-20 10:42:15
Dados Transmitidos: 1871.32 KB
Tempo de Download: 16.359 seg.
Protocolo:
IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6).
Saber mais sobre o IPv6.

Largura de banda útil: 937.10kbps
Pode realizar downloads a 117.14 KB/sec.





Resultado do Teste

Tecnologia: Não Sei Responder
Velocidade Contratada: 2Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 1.8 MB
Data de Inicio: 2007-04-20 11:22:26
Data de Fim: 2007-04-20 11:22:43
Dados Transmitidos: 1871.32 KB
Tempo de Download: 16.891 seg.
Protocolo:
IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6).
Saber mais sobre o IPv6.

Largura de banda útil: 907.60kbps
Pode realizar downloads a 113.45 KB/sec.

Teste Zapp:

TESTE DE VELOCIDADE

Resultado: 1.667,70 kbps

TESTE Beltronica

Nº DATA / HORA IP UTILIZADOR SELECCIONADO |DOWNLOAD |UPLOAD
-----------------------------------------------| KBps Kbps |KBps Kbps
1 20-04-2007 11:28:45 ------ Portugal -------- |121.87 974.96 |12.43 99.44
 
Última edição:
De reparar.. os 2 utilizadores que votaram q tinham mais de 1500kb registaram-se hj... e nc postaram.. e inda falam voces que a outra votação estava viciada XD ou os funcionários zapp andam a votar.. ou n sei X)

Ok, isto já é o desespero a falar... a votação de há 7 meses que fizeste numa thread actual não chegou...

E a tua Vodafone pode ser a melhor cotada na Anacom, mantém-se que pelo menos a credibilidade das tuas opiniões sobre acessos à internet já deu o que tinha a dar...
 
Ok, isto já é o desespero a falar... a votação de há 7 meses que fizeste numa thread actual não chegou...

E a tua Vodafone pode ser a melhor cotada na Anacom, mantém-se que pelo menos a credibilidade das tuas opiniões sobre acessos à internet já deu o que tinha a dar...

eras tu q dizias q preferias tmn nera? força nisso a tua opinião é tao boa que até a anacom disse o contrario.. mas pronto.. a tua opinião é boa :)

Tecnologia: Outro
Velocidade Contratada: 2Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 4.3 MB
Data de Inicio: 2007-04-21 21:09:08
Data de Fim: 2007-04-21 21:09:24
Dados Transmitidos: 4435.07 KB
Tempo de Download: 15.987 seg.
Protocolo:
IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6).
Saber mais sobre o IPv6.
Largura de banda útil: 2.22 Mbps
Pode realizar downloads a 284.07 KB/sec.

pois é.. tmn e zapp :) (pelo vistos ja ha antena de 3,6mb na zona :D )

 
Última edição:
eras tu q dizias q preferias tmn nera? força nisso a tua opinião é tao boa que até a anacom disse o contrario.. mas pronto.. a tua opinião é boa :)

Tecnologia: Outro
Velocidade Contratada: 2Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 4.3 MB
Data de Inicio: 2007-04-21 21:09:08
Data de Fim: 2007-04-21 21:09:24
Dados Transmitidos: 4435.07 KB
Tempo de Download: 15.987 seg.
Protocolo:
IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6).
Saber mais sobre o IPv6.
Largura de banda útil: 2.22 Mbps
Pode realizar downloads a 284.07 KB/sec.

pois é.. tmn e zapp :) (pelo vistos ja ha antena de 3,6mb na zona :D )


Humm parece-me que o teu isp te anda a enganar!!
Quer dizer só dá isso em 3.6Mbs anunciados, afinal não é só a Zapp que anuncia velocidades que não cumpre.

P.S. Já agora essa taxa de upload é que é um bocado desproporcional.
 
Humm parece-me que o teu isp te anda a enganar!!
Quer dizer só dá isso em 3.6Mbs anunciados, afinal não é só a Zapp que anuncia velocidades que não cumpre.

P.S. Já agora essa taxa de upload é que é um bocado desproporcional.

isso varia bastante mesmo :P ja foi 300kb.. agr ta 50/60kb enganar nas velocidades? eu quando aderi perguntei qual era a velocidade na minha zona.. e disseram-me 1,8mb e tinha 1,7..agora tenho 2,2.. enganar é quando aderi a zapp o site dizer que tinha cobertura dentro de casa.. e não tinha.. e que era uma zona EVDO quando as velocidades eram mais tipo 1X :) Nunca me foi anunciado pela vodafone que a zona era de 3,6mb
 
Última edição:
isso varia bastante mesmo :P ja foi 300kb.. agr ta 50/60kb enganar nas velocidades? eu quando aderi perguntei qual era a velocidade na minha zona.. e disseram-me 1,8mb e tinha 1,7..agora tenho 2,2.. enganar é quando aderi a zapp o site dizer que tinha cobertura dentro de casa.. e não tinha.. e que era uma zona EVDO quando as velocidades eram mais tipo 1X :) Nunca me foi anunciado pela vodafone que a zona era de 3,6mb

"Qual a velocidade média de download que tens com a ZAPP actualmente."

Vês mal, cria um topico da vodafone com teste de velocidade, se queres mostrar a tua "Super Vodafone" lol. Já agora aproveita e arranja uma mulher pq parece que tens falta delas, nunca vi alguem a criticar com tanta insistencia, tens que aceitar que existe gente satisfeita tb! ou então cria um topico que angariação de clientes Vodafone! e manda-lhes um mail a indicar esse topico, com um bocado de sorte ainda te dão algum... Já deu para reparar mais que uma vez a tua opinião, a qual já não temos duvidas, que tal sossegar...

fiquem bem
 
"Qual a velocidade média de download que tens com a ZAPP actualmente."

Vês mal, cria um topico da vodafone com teste de velocidade, se queres mostrar a tua "Super Vodafone" lol. Já agora aproveita e arranja uma mulher pq parece que tens falta delas, nunca vi alguem a criticar com tanta insistencia, tens que aceitar que existe gente satisfeita tb! ou então cria um topico que angariação de clientes Vodafone! e manda-lhes um mail a indicar esse topico, com um bocado de sorte ainda te dão algum... Já deu para reparar mais que uma vez a tua opinião, a qual já não temos duvidas, que tal sossegar...

fiquem bem

Fala por ti... se tu n tens mulher é ctg.. eu tenho namorada. Mas eu aceito que haja ppl satisfeito lol acho é que a maioria tem velocidades que nem da para navegar bem mt diferente. É vou fazer isso 100€ por cliente!:lol: :lol:

PS: é engraçado uma pessoa que me criticou por falar na vodafone quando foi outro até que falou primeiro.. depois fala em vida pessoal.. mas pronto isto já é educação e há algumas que não têm...
 
Última edição:
Já agora aproveita e arranja uma mulher pq parece que tens falta delas

Quanto a isto, axo ke é um desrespeito total pelo anonymopt... Penso ke a vida pessoal de uma pessoa nao tem nada haver paki, mto menos fazer incinuaçoes dessas... Cada um da a sua opiniao kuanto ao serviço, nada mais, nada menos como o anonymopt está a fazer! Ele usou Zapp tal como eu, e estamos ambos aki a criticar o serviço deles, nao estamos a dizer a ti ou a outra pessoa ***** pa ir arranjar uma mulher nao axas?? Ke desrespeito... :wow::wow:
 
Fala por ti... se tu n tens mulher é ctg.. eu tenho namorada. Mas eu aceito que haja ppl satisfeito lol acho é que a maioria tem velocidades que nem da para navegar bem mt diferente. É vou fazer isso 100€ por cliente!:lol: :lol:

PS: é engraçado uma pessoa que me criticou por falar na vodafone quando foi outro até que falou primeiro.. depois fala em vida pessoal.. mas pronto isto já é educação e há algumas que não têm...

escrevi dessa forma um pouco por desabafo (não te quis ofender) , no entanto já todos perceberam que tiveste uma má experiencia com a zapp, mas não é preciso todos os dias criticar e tipo ah tens essa velocidade " que sorte" como fosse um caso unico... e fazer sempre comparações com a vodafone, são ofertas diferentes... e nenhum deles é perfeito, decerteza que na tua zona há pessoas que não estão satisfeitas, como no post da vodafone se ve tb há pessoas descontentes, e sim claro que na zapp tb o há. Frozen acho que da bem para reparar que o anonymopt responder, e não precisa que o estejas sempre a defender... e a reforçar o que diz.


fiquem bem
 
escrevi dessa forma um pouco por desabafo (não te quis ofender) , no entanto já todos perceberam que tiveste uma má experiencia com a zapp, mas não é preciso todos os dias criticar e tipo ah tens essa velocidade " que sorte" como fosse um caso unico... e fazer sempre comparações com a vodafone, são ofertas diferentes... e nenhum deles é perfeito, decerteza que na tua zona há pessoas que não estão satisfeitas, como no post da vodafone se ve tb há pessoas descontentes, e sim claro que na zapp tb o há. Frozen acho que da bem para reparar que o anonymopt responder, e não precisa que o estejas sempre a defender... e a reforçar o que diz.


fiquem bem

reforçar? qualquer pessoa ve que é falta de educação.. mais nada.. e como já disse aquele post que eu fiz da vodafone foi uma resposta não fui eu que comecei.. por isso não venhas com coisas... Apenas falei de um facto 2 das pessoas que votaram em mais de 1500kb foram registos claramente só para votar e influenciar a votação.. provavelmente até foi o wickwire para ter falado daquela maneira :) Atão não se ve ppl que é anti pt ou anti sapo tb a postar contra a sapo ou pt? que eu saiba nc vi ng a criticar o que eles fazem.. Foi por causa de ver ppl como ja vi ppl a dizer bem neste forum que eu tentei a zapp a pensar que era boa.. depois viu-se.. era tudo mentira..
 
Última edição:
reforçar? qualquer pessoa ve que é falta de educação.. mais nada.. e como já disse aquele post que eu fiz da vodafone foi uma resposta não fui eu que comecei.. por isso não venhas com coisas... Apenas falei de um facto 2 das pessoas que votaram em mais de 1500kb foram registos claramente só para votar e influenciar a votação.. provavelmente até foi o wickwire para ter falado daquela maneira :) Atão não se ve ppl que é anti pt ou anti sapo tb a postar contra a sapo ou pt? que eu saiba nc vi ng a criticar o que eles fazem.. Foi por causa de ver ppl como ja vi ppl a dizer bem neste forum que eu tentei a zapp a pensar que era boa.. depois viu-se.. era tudo mentira..

Não me estou só a referir concretamente deste post... ex: http://www.techzonept.com/showthread.php?t=117875 e outros foruns..., como e q sei tb se no outro post nao foi influenciado? só da para verificar neste quem votou..., como dizes neste post no outro pode tb ter acontecido.

"Foi por causa de ver ppl como ja vi ppl a dizer bem neste forum que eu tentei a zapp a pensar que era boa.. depois viu-se.. era tudo mentira.." a ti foi mau, mas a outros pode ser o contrário como acontece em todos os isps dependendo sempre de varios factores, agora sempre que aparece algum que até tem bons resultados dizes que é sorte, o mesmo pode acontecer no isp movel no teu caso.
 
Última edição:
reforçar? qualquer pessoa ve que é falta de educação.. mais nada.. e como já disse aquele post que eu fiz da vodafone foi uma resposta não fui eu que comecei.. por isso não venhas com coisas... Apenas falei de um facto 2 das pessoas que votaram em mais de 1500kb foram registos claramente só para votar e influenciar a votação.. provavelmente até foi o wickwire para ter falado daquela maneira :) Atão não se ve ppl que é anti pt ou anti sapo tb a postar contra a sapo ou pt? que eu saiba nc vi ng a criticar o que eles fazem.. Foi por causa de ver ppl como ja vi ppl a dizer bem neste forum que eu tentei a zapp a pensar que era boa.. depois viu-se.. era tudo mentira..

Não sou o género de pessoa que cria contas adicionais para registar valores fictícios em sondagens, mas de qualquer forma, se te faz sentir melhor...

De qualquer forma isso também só vem do facto de não teres percebido o interesse de saber o estado actual das coisas, Zapp e não só, lá com as tuas ideias de que o que é mau para ti é e será sempre mau para todos e o que é bom para ti não sabemos muito bem se será bom para todos, mas como é bom para ti, enquanto for, não há crise...

Como já antes disse, mesmo que para ti e para quem pensa como tu não faça sentido, pelo menos para mim, interessa-me pouco saber como era um serviço há 6 meses, um ano atrás, tenha sido bom ou mau... se em vez disso puder saber como está agora...

E se houve de facto quem se registasse no fórum para submeter valores fictícios na sondagem, conseguiu desvalorizar tanto a sondagem quanto aconteceu com o teu voto de há 7 meses atrás e de quem votou contigo... eu pelo menos fiquei na mesma, em vez de ter uma ideia de como andam as coisas agora numa sondagem que foi aberta para valores actuais, tenho resultados antigos de ex-clientes, entre resultados actuais de clientes ainda em continuidade (tanto satisfeitos como insatisfeitos) e clientes recentes.

Quanto à qualidade da Vodafone face às outras, a verdade é que nos colocas numa posição difícil daqui para a frente: se a qualidade do serviço deteriorar de alguma forma e mudares, ou passas a dizer mal dessa também e bem da nova e és gozado à força toda, ou decides ficar sossegadinho com a tua nova camisola vestida, sem nada dizer... isso não se faz! :p
 
Alguns não têm maturidade para entender isso. Mas lá chegarão com certeza.

Qt a ti.. como já disse quem diz num momento que é cliente zapp.. e depois já n é.. pouco tem a dizer.. E como já disse fica lá com os 400kb e com a tua maturidade e honestidade..

O estado actual? mesmo esta votação mostra que pouco quase nada mudou 42% com menos de 350kb? Qt a Vodafone como já deu para ver as velocidades pelo menos na minha zona que é capaz de ser das com mais utilizadores de Lisboa que o sentino é para melhorar e não piorar... de qualquer maneira... ter mais do que 1mb pelo menos para mim chegava-me.1mb.. 2mb para mim pouca diferença faz não tenho o habito de usar esta net para sacar cenas. So rescindi com a zapp porque não tinha velocidades aceitáveis para navegar como acontece com grande parte do pessoal que secalhar nem consegue vir votar...

Basta ver casos actuais como o do gnik http://www.techzonept.com/showthread.php?t=109622&page=6 e http://www.techzonept.com/showthread.php?t=149210 lunatic... nada mudou..
 
Última edição:
Qt a ti.. como já disse quem diz num momento que é cliente zapp.. e depois já n é.. pouco tem a dizer.. E como já disse fica lá com os 400kb e com a tua maturidade e honestidade..

O estado actual? mesmo esta votação mostra que pouco quase nada mudou 42% com menos de 350kb? Qt a Vodafone como já deu para ver as velocidades pelo menos na minha zona que é capaz de ser das com mais utilizadores de Lisboa que o sentino é para melhorar e não piorar... de qualquer maneira... ter mais do que 1mb pelo menos para mim chegava-me.1mb.. 2mb para mim pouca diferença faz não tenho o habito de usar esta net para sacar cenas. So rescindi com a zapp porque não tinha velocidades aceitáveis para navegar como acontece com grande parte do pessoal que secalhar nem consegue vir votar...

Basta ver casos actuais como o do gnik http://www.techzonept.com/showthread.php?t=109622&page=6 e http://www.techzonept.com/showthread.php?t=149210 lunatic... nada mudou..

Só um aparte, dos que votaram para velocidades abaixo dos 550kb, pelo que se pode verificar, 7 deles , é engracado que ou nao tem post nenhum relativo à zapp ou então tem, mas pelo postado não parecem ter zapp, dps há quem vota uma velocidade de 150 Kb e o que se vai verificar noutros post e que tem uma velocidade acima daquela que votada aqui.
Realmente tens razão qd dizes que é possivel ter sido influenciada a votação.
 
Última edição:
Só um aparte, dos que votaram para velocidades abaixo dos 550kb, pelo que se pode verificar, 7 deles , é engracado que ou nao tem post nenhum relativo à zapp ou então tem, mas pelo postado não parecem ter zapp, dps há quem vota uma velocidade de 150 Kb e o que se vai verificar noutros post e que tem uma velocidade acima daquela que votada aqui.
Realmente tens razão qd dizes que é possivel ter sido influenciada a votação.

se fores por ai.. ve os com mais de 550kb tb loooooooool mas percebo o que queres dizer.. mas tipo :s se é para haver algo mais "fiável" seria mais útil um thread só com imagens do speedtest n? que eu saiba nao da para falsificar visto que as imagens tao alojadas no server deles e via-se o ISP só que tambem... não sei se ha mta gente com paciencia para fazer isso.. e se alguns tem estabilidade ou velocidade para isso...
 
Última edição:
Back
Topo