Velocidade Actual da Zapp

Qual a velocidade média de download que tens com a ZAPP actualmente.


  • Total voters
    41
se fores por ai.. ve os com mais de 550kb tb loooooooool mas percebo o que queres dizer.. mas tipo :s se é para haver algo mais "fiável" seria mais útil um thread só com imagens do speedtest n? que eu saiba nao da para falsificar visto que as imagens tao alojadas no server deles e via-se o ISP só que tambem... não sei se ha mta gente com paciencia para fazer isso.. e se alguns tem estabilidade ou velocidade para isso...

"se fores por ai.. " só referi isso, pq crias uma conclusão da zapp pelas estatisticas do forum q até podem estar erradas ou não. Eu por exemplo antes de optar por zapp consultei este forum como outros e fiquei na duvida depois de o ter consultado, mas ainda bem que experimentei pq ate agora estou satisfeito, o que não quer dizer que daqui a algum tempo não diga o contrario... não ha nada como experimentar o produto nos 15 dias a qual temos direito.
 
"se fores por ai.. " só referi isso, pq crias uma conclusão da zapp pelas estatisticas do forum q até podem estar erradas ou não. Eu por exemplo antes de optar por zapp consultei este forum como outros e fiquei na duvida depois de o ter consultado, mas ainda bem que experimentei pq ate agora estou satisfeito, o que não quer dizer que daqui a algum tempo não diga o contrario... não ha nada como experimentar o produto nos 15 dias a qual temos direito.

Se estás satisfeito é o importante, é só esperar que nao aconteça http://www.queixas.co.pt/popup.php?id_queixa=10578 ou como os coments dessa queixa..
 
topeoli, o problema é se os 15 dias não chegam. No meu caso, tb estava satisfeito com o serviço (e a dar o benefício da dúvida à Zapp para que fosse melhorando progressivamente). Eu não tive problemas com o serviço nos primeiros meses, a não ser as velocidades anunciadas por eles (o que até nem me preocupava muito pois tinha médias de 0,8 a 1M) e o serviço de apoio que é uma anedota!
Hoje com o aumento de clientes na minha zona a rede tornou-se muito instável em certas horas do dia. Assim, não é dá.
Há algumas semanas liguei para lá, falei com um técnico, que acabou por me dizer algo do género: pois, pois... sabe..., pode mandar um mail e pedir a rescisão do contracto.
Se o me dizem isto... é de ficar a pensar!
 
topeoli, o problema é se os 15 dias não chegam. No meu caso, tb estava satisfeito com o serviço (e a dar o benefício da dúvida à Zapp para que fosse melhorando progressivamente). Eu não tive problemas com o serviço nos primeiros meses, a não ser as velocidades anunciadas por eles (o que até nem me preocupava muito pois tinha médias de 0,8 a 1M) e o serviço de apoio que é uma anedota!
Hoje com o aumento de clientes na minha zona a rede tornou-se muito instável em certas horas do dia. Assim, não é dá.
Há algumas semanas liguei para lá, falei com um técnico, que acabou por me dizer algo do género: pois, pois... sabe..., pode mandar um mail e pedir a rescisão do contracto.
Se o me dizem isto... é de ficar a pensar!

Eu não digo q o seviço não possa ser mau em algumas zonas..., para já por onde andei ainda não tive razão de queixa (famalicão, Braga, Vila do Conde), mas o serviço vai depender para o proposito que o pretendes (navegar e alguns downloads), a principal razão na minha situação foi os limites, pq os outros tinham trafegos ate 6 gb o que acho mt pouco, na utilizacão que fiz até agora com a zapp já fiz (foi activo no dia 5) já fiz 7 gb o que pode ser pouco mas se fosse noutra operadora ja estava a pagar mais, para alem de ser uma mensalidade maior..., para mim a zapp é um isp secundario, enquanto poder visualizar paginas e n ter o limites, dou-me por satisfeito, agora caso o os outros isps começem a ter limites decentes já é de ponderar, sinceramente acho que os limites dos isps moveis são ridiculos, pq são facilmente ultrapassaveis sem grande utilização. E sim se se não acompanharem os outros n vejo grande saude da zapp... mas para alguns vai ser um produto sempre a ponderar pelos limites...
 
Bem pessoal, como tinha dito anteriormente iria fazer testes de velocidade para reafirmar minha posição quanto a este ISP móvel. Devo lembrar que o teste foi feito por volta das 22h dum dia feriado (25 de abril), pelo que a meu ver teria obrigação de ser ainda mais rápido do que comparado com um dia normal. Tenho de admitir que as condições climatéricas no dia de hoje não sejam as mais favoráveis dado ao dia chuvoso e nublado que se tem feito sentir.
O local do teste corresponde a um 4º andar com linha de vista na zona de Leiria.

Tráfego dentro da rede Zapp: 217,90 kbps

Tráfego Nacional:

Tecnologia: Outro
Velocidade Contratada: 2Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 941 KB
Data de Inicio: 2007-04-25 22:36:01
Data de Fim: 2007-04-25 22:37:13
Dados Transmitidos: 941.47 KB
Tempo de Download: 72.585 seg.
Protocolo: IPv4 (Não foi possível efectuar o teste em IPv6).
Largura de banda útil: 106.30kbps
Pode realizar downloads a 13.29 KB/sec.


Tráfego Internacional:




Como podem ver tenho uma ligação vergonhosa para os valores pagos mensalmente, tanto é assim que já não tenho tanto interés em utilizar a net porque simplesmente não tenho paciencia de esperar uma eternidade para abrir uma simples website como por exemplo este forum.

Ainda estou na dúvida se devo avanzar para a ressinção de contrato mesmo não tendo cumprido o tempo de obrigatoriedade ou esperar até ao final. :004:

Cumprimentos
 
Tens uma largura de banda boa mas a latencia é péssima fruto de uma ligação móvel evidentemente!

E pior que isso, a largura é sempre baixa qando se inicia um pedido qualquer e depois é que vai aumentando, genero, começo os downloads a 20KB e depois vai subindo devagar até aos 100 e tal.

Noto também é que a ligação tem melhor desempenho em linux do que em windows, dai falar da magnifica nova versão do Ubuntu. :007: Bem que já lançavam drivers novos para windows e algo melhor que aquele z020_connect que crasha vai não vai.
 
Nao me digas q nunca atinges estas velocidades?

Mais um freskinho....feito no mesmo local (q por acaso ate tem isolamento acustico, não sei se interfere)

Isto ta mto bom na Zapp.. Deve ser alguma alucinação..:D
Ou entao passa..:D

O meu zapp ao inicio dava 800 Kbps...
mais pro fim, ate um modem analogico de 14.4 Kbps o ultrapassava em 2a... :lol:

Começo a chegar a conclusao q a net em portugal continua cm ha 10 anos atras.. viciada.
A PT possui todos os equipamentos e o resto das redes sao uns carrapatos q se vao agarrando..

Ainda por cima o tio Belmiro n os comprou... Ou seja, tudo na mesma...
A ANACOM bem q tenta impor algum respeito no sector mas n consegue.. eles gozam c as pessoas..

Ja a zapp, quer é $$$$ e o ppl q se lixe!:) so se mexem qd se deixa de pagar!!!! :004:
 
Isto ta mto bom na Zapp.. Deve ser alguma alucinação..:D
Ou entao passa..:D

O meu zapp ao inicio dava 800 Kbps...
mais pro fim, ate um modem analogico de 14.4 Kbps o ultrapassava em 2a... :lol:

Começo a chegar a conclusao q a net em portugal continua cm ha 10 anos atras.. viciada.
A PT possui todos os equipamentos e o resto das redes sao uns carrapatos q se vao agarrando..

Ainda por cima o tio Belmiro n os comprou... Ou seja, tudo na mesma...
A ANACOM bem q tenta impor algum respeito no sector mas n consegue.. eles gozam c as pessoas..

Ja a zapp, quer é $$$$ e o ppl q se lixe!:) so se mexem qd se deixa de pagar!!!! :004:

mas ai mexem-se para terminar o contracto e tu pagares tudo até ao final do contracto
 
Mais um teste:

Tráfedo dentro da rede Zapp:

Resultado: 231,30 kbps


Tráfego Nacional:

Tecnologia: Outro
Velocidade Contratada: 2Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 941 KB
Data de Inicio: 2007-04-26 19:16:42
Data de Fim: 2007-04-26 19:17:50
Dados Transmitidos: 941.47 KB
Tempo de Download: 67.918 seg.
Largura de banda útil: 113.60kbps
Pode realizar downloads a 14.2 KB/sec.

Tráfego Internacional:



Cump.
 
Mais um teste:

Tráfedo dentro da rede Zapp:

Resultado: 231,30 kbps


Tráfego Nacional:

Tecnologia: Outro
Velocidade Contratada: 2Mbps
Tamanho do Ficheiro de Testes: 941 KB
Data de Inicio: 2007-04-26 19:16:42
Data de Fim: 2007-04-26 19:17:50
Dados Transmitidos: 941.47 KB
Tempo de Download: 67.918 seg.
Largura de banda útil: 113.60kbps
Pode realizar downloads a 14.2 KB/sec.

Tráfego Internacional:



Cump.

Tenho msm pena de ti rapaz8| Eu tambem tinha o meu serviço assim mas felizmente ke o resolvi bem cedo...
 
Back
Topo