1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade? ate em 56Kbps

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por badasilva, 14 de Maio de 2002. (Respostas: 28; Visualizações: 2113)

1. badasilva

badasilva Power Member

pois é tava eu hj na net qndo vou ver o estado da ligação e reparo-me kom isto:

digam la se n é boa transmição de dados :)

Ficheiros Anexados:

• dass.jpg
      dass.jpg
      File size:
      22,1 KB
      Visualizações:
      236
  2. savagedemon

savagedemon Banido

49000? isso é bom dado que só consigo 46900

3. dust_in_th_wind

dust_in_th_wind Power Member

eu ja consegui 50kbs mas nao se nota nada

4. Korben_Dallas

Korben_Dallas Zwame Advisor

Com os externos da US Robotics consegues 50.6 :D

5. Rudzer

Rudzer Power Member

49000 here...

Se alterar uns settings no windows (so no win2k é ke parece workar) diz até 128Kb se bem que estava longe de bulir a essa speed :P

6. Crusher

Crusher Power Member

Bem, botas ATX nas propriedades adicionais do modem e depois vê se tens o modem overclokcado...
    Por exemplo tenho o meu Supra Externo USB a 460800bps...
    Pois, não dá um super boost mas dá sempre uns pozinhos para os downloads... :D

7. rpp

rpp Power Member

Tenho a 50,6 um interno :)

8. savagedemon

savagedemon Banido

460800bps ??????????????

9. AMDXISPALHEIRO

AMDXISPALHEIRO Power Member

50.666 usrobotics

10. KoRn_vIruZ

KoRn_vIruZ Power Member

Isso não tem Photoshop à mistura nem nada? É que 71 Mb de download em 1h 54m é muito....

11. Sky Fox

Sky Fox Power Member

hehe... lol

O k é de estranhar é isso mesmo!!! Pk 49Kb/s nao é assim tao invulgar!!!

Eu normalmente nao consigo mais que 48, mas ao inicio com uma ligacao que fiz eu! conseguia 50, 50 e piks.

Mas ta-se bem... kem me dera a mim sakar 70 megas em menos de 2 horas!!! Onde tao os 49kb/s!!!??? :D

12. badasilva

badasilva Power Member

bem sakem um programita da net xamado: Teleport e sakem um site inteiro... ides ver q fazeis o mesmo ;p

13. Sky Fox

Sky Fox Power Member

Se conseguiste 70 megas assim... nao vou desmentir... mas tb nao me interessa mt fazer isso... eu ka preferia uma solucao revolucionaria... p me por os downloads a 30 ou 40kb/s!!! com um modem de 56!!! lol

14. mettallicat

mettallicat Power Member

eu jah tive nos 51.1

o meu modem a 56 jah teve a 51.1 e para mais numnotei diferença !!!

isso é paranoia !!!

15. Tafinho

Tafinho Power Member

Já pensaram em usar a calculadora ...?
    71 megas em 114 minutos tá a espantosa velocidade de 83,84 Kbps , que está fisicamente fora do alcance da linha telefonica ...

16. Dan

Dan Power Member

o meu max - 48.0K

o meu min - 31.8K :005:

mas isto nunca chega aos verdadeiros 56k nao e por causa dos fios que estao instalados nas paredes das nossas casas??? os fios telefonicos das ruas dao, certo??? nao e assim que a rdis ultrapassa essa barreira??? :confused: esclareçam-me :)

17. WarLock

WarLock Power Member

o rdis e digital puro, logo nao tem nada a ver com uma linha normal.. por isso da sempre os 64 kbits

18. Dan

Dan Power Member

eu sei que e digital dentro de casa, mas depois nao vai o sinal para os fios telefonicos da rua??? era essa a questao que tinha posto... :confused: , se eram os fios telefonicos que temos instalados em casa que limitam os Kbps.....

19. savagedemon

savagedemon Banido

Não é mesmo intensão dos isps em relação aos servidores para não ficarem entupidos......

20. ZoMmMm

ZoMmMm Power Member

os modem's nunca podem fika mm a 56 kps... istu é apenas uma velocidade técnica ... mas é verdade k um casa com ligações telefónicas noas... deve dar mais alguma velocidade ;)
    Eu kuando tinha 56k... tava sp +/- a 49... e fazia downloads +/- a 4 kps... em dias de sorte consseguia ir aos 5,5 / 6 ...
    A RDIS podes escolher entre 64 ou 128 bits... a velocidades devem rondar os 10 e 18 kps respectivamente...

Mas agora essa de 71 Mb em 1h 54min... é impossivel :rolleyes:

Partilhar esta Página