Velocidade baixa no utorrent

Mas ele perguntou a quanto estava a sacar em megas, que neste caso nem estava a sacar a essa unidade.

740k não chega a 1M
 
Última edição:
boas. tenho net da netcabo de 8MB, estando esta ligada ao pc directamente do modem.

iniciei me no utorrent ha dois dias e ja saquei algumas cenas, mas o pior é que foi sempre a velocidades de 5/6kBs. nao passa dos 10, atingindo raramente esse valor...

seeds 39(4085);peers 11 (2091) sao os valores do download actual que tem uma down speed de 8kB/s

alguem me pode ajudar? ja fiz o que aconselharam neste post mas continua tudo na mesma:(
 
uma pergunta simples: como uso router uso sempre a mesma porta em downloads bittorrent. Há portas mais aconselháveis que outras?
 
boas. tenho net da netcabo de 8MB, estando esta ligada ao pc directamente do modem.

iniciei me no utorrent ha dois dias e ja saquei algumas cenas, mas o pior é que foi sempre a velocidades de 5/6kBs. nao passa dos 10, atingindo raramente esse valor...

seeds 39(4085);peers 11 (2091) sao os valores do download actual que tem uma down speed de 8kB/s

alguem me pode ajudar? ja fiz o que aconselharam neste post mas continua tudo na mesma:(
é normal desses 4000 estas ligado apenas a 39 seeds e que podem ser de "fraca qualidade" ;)

aconselho a aumentares o número de ligações por torrent
 
Estou com esta velocidade no utorrent:


O que se poderá estar a passar?
TS não deve ser pois fiz um certo teste que é indicado cá no dórum e diz que não há sinais que o ISP pratique TS!
Embora não perceba muito do assunto, há seeds e peers....
Ajudem pfv!

EDIT: no lado esquerdo da imagem diz kb/s e em cima é 84! Em baixo diz Time (30 seconds step).
 
Boas pll...
Estou com um problema assim um pouco marado que já me esta a deixar maluco..tinha o uturrent a funcionar direitinho entretanto formatei o pc e voltei a instalar e funcionou tudo direito (verdinho velocidades porreiras 600/800kbs) e do nada fikou-me com o triangulo amarelo depois reiniciei e fikou vermelho e velocidades de 30/50kbs :S wtf?????
o mais estupido é que reiniciei tantas vezes q ja nao tem conta e por vezes fika-me verde e tudo bem e outras do triangulo salta logo para o red :S.

tenho as portas abertas, firewall nao pode ser se tanto da como nao dá e ela esta smp activa,configuraçao do programa nao lhe mexo.os torrents sao os mesmos .agr pergunto o sera algum programa de arranque que esta a fazer isto? algum prog marado? ou o que sera???

tou a fikar maluko com isto.

ajudem plz. abraço
 
Back
Topo