1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade Clix...ajudem pff

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por _joaosantos_, 15 de Junho de 2007. (Respostas: 6; Visualizações: 1263)

1. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

tenho a clixadsl de 24MB e nos testes de velocidade net so chego aos 8,1MB...como aumento a velocidade?

2. luikki

luikki Power Member

teste feitos aonde?
    quais são os valores da tua linha?
    não está à espera de ter mesmo 24mb, pois não?

3. _joaosantos_

_joaosantos_ What is folding?

é claro que eu nao espero ter 24mb..mas espero um bocado melhor que 8mb..
    valores da linha???
    os testes foram feitos no www.speedtest.net

off-topic: o modem HUAWEI SmartAX MT882 pode-se ligar a um router wireless para que este espalhe o sinal da net??

Última edição: 15 de Junho de 2007
  4. Whooper

Whooper Power Member

Usa antes o FTP do Clix ( ftp.clix.pt ), e meta a sacar um ISO de 700 Mb, e verifica a que velocidade estabiliza.
    Esses testes da treta nao sao nada de fiar.

5. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Precisamente!

Existe um teste que a netcabo faz que acho ser bastante útil. Nada mais que dois links. Um internacional e outro nacional, em www.netcabo.pt/testevelocidade

Funciona para a Netcabo, como para qualquer outro.
    Têm a vantagem de se poder ter uma ideia mais clara da velocidade real, e não usar directamente um ftp interno do ISP.

Última edição: 15 de Junho de 2007
  6. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Sim, de duas maneiras.
    1º Ligas o modem ao router. Colocas o modem em bridge e no router configuras o acesso PPPoE da clix.
    2ª Ligas o modem ao router (pode ser numa das 4 portas físicas) e desabilitas o DHCP do router.

A segunda hipótese é a mais simples, pois simplesmente o modem (que no fundo tb é um router) usa o router como um simples HUB, e os IPs das máquinas são na mesma atribuídos pelo modem, independentemente do número de máquinas que se liguem via wireless.

7. Zibyte

Zibyte Power Member

Pra quê mais de 8mb????

Não podes fazer pa aumentar a velocidade... so se pusees fibra optica ate casa ou pedires à PT um linha de cobre nova desde a central até tua casa.

Ja gora recebes 8megas pra que que queres mais???? A 3megas sacas 700Mb em 40min...com 8mg nem quero imaginar e ainda queres mais???? Eu sou clix e recebo em casa 3mb porque nao da mais e pago 24Mb!!!!

Partilhar esta Página