1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade Clix

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por Nusan, 31 de Agosto de 2006. (Respostas: 13; Visualizações: 1497)

1. Nusan

Nusan Power Member

Boas

Preciso da Vossa ajuda, fui ontem migrado para Clix 20 ***** mas não notei assim tanta diferença em termos de velocidade será que eles ao mudarem não passam logo para a velocidade máxima aumentando a mesma progressivamente ???

Alguém sabe alguma ferramenta fidedigna para consultar a velocidade do acesso ??

Obg e Abraços

:wow:

2. nothing

nothing Power Member

vais ao ftp.clix.pt e sacas de lá 3 ou 4 ficheiros iso do fedora 3. E vês que velocidade tens no total. Convém é certificares-te de que não tens spyware ou qualquer programa instalado que mame largura de banda.

3. mr.bohemia

mr.bohemia 1st Folding then Sex

isso só funciona para o clix? é que eu tenho sapo :rolleyes:

4. Nusan

Nusan Power Member

Boas

Já vi que por enquanto tenho apenas 4 ***** mas já li que eles vão aumentando a velocidae à medida do tempo e não poêm logo a bombar a velocidade máxima que a linha permite por isso já estou mais descansado....

Alguém me confirma esta info ??

Cumps

5. brock

brock Folding Member

Não sei mas penso que eles devem fazer a migração fasealmente normalmente é assim nos outros ISP's tem logica que assim seja também na clix abraço.

6. newcabaret

newcabaret Power Member

Estou um bocado perdido, mas aqui vai:
    Alguem está a usar clix+telefone+SmartTV?
    Aconselham? O sinal de TV é bom?

Fiquem bem...

7. sLiNk

sLiNk Power Member

Mas tu já tinhas Clix antes, ou é a primeira vez que tens?

Se já tinhas Clix, qual era a tua velocidade antes de seres migrado?

8. Whooper

Whooper Power Member

Nesse caso sacas do FTP da Teleporca - :-D

ftp.telepac.pt

9. newcabaret

newcabaret Power Member

Are you talking to me?
    Ok, não, ainda não tenho adsl pois na minha zona só há pouco tempo é que está disponivel, alias, ainda nem sequer abranje a zona Clix, mas como se preve que a expansão não demore, estva a pensar em colocar Clix adsl normal, para depois fazer a migração para os 20g.

10. sLiNk

sLiNk Power Member

Sorry.. Estava mesmo a falar para o Nusan.

11. Nusan

Nusan Power Member

Boas

Desculpem a ausência.... antes tinha Sapo 4mbit e fui migrado para Clix 20Mb mas ainda só tenho 4 ***** de Download... será que é faseadamente ???

12. brock

brock Folding Member

Penso que sim nem sequer uso esse isp nada como telefonares para lá ou mandares mail Nusan, mas normalmente faz-se fasealmente para não "congestionar" a rede.
    Um abraço.

13. nothing

nothing Power Member

Telefona para lá para te alterarem o perfil para 20Mbps.

14. sLiNk

sLiNk Power Member

Quando eles activam o serviço, no inicio funciona a 4Mbps, depois é que aumentam para o máximo que a linha aguenta. Podes é telefonar para lá para acelerar o processo.

Partilhar esta Página