1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. Consulta o Portal de Jogos da ZWAME. Notícias, Artwork, Vídeos, Análises e muito mais.

Remover anúncio
  3. Participem no Giveaway Natal 2018 até 21 de Dezembro!
    Remover anúncio

Velocidade da internet na psp

Discussão em 'Retro / Legacy / Arcade' iniciada por CarlosMiguel, 27 de Junho de 2009. (Respostas: 11; Visualizações: 829)

1. CarlosMiguel

CarlosMiguel Banido

Eu tenho net de 18 megas ligada por wi-fi quase pegada ao router e apenas devo receber uns 4 megas.

A minha questao é, qual é o maximo de velocidade de internet que consigo atingir com a psp?

2. nevermindxxx

nevermindxxx Power Member

........................

3. CarlosMiguel

CarlosMiguel Banido

Mas entao e essa a velocidade maxima?

4. The Outsider

The Outsider Power Member

Por acaso não sei qual a velocidade máxima, mas notei que na tua assinatura dizes que tens Meo Fibra e depois dizes que tens a net a 16Mbps, é algo que não compreendo, deverias ver as definições visto que com Fibra as velocidades são bem superiores a isso.

5. CarlosMiguel

CarlosMiguel Banido

Eu tenho 18 megas pk ainda nao acabei a fidelizacao com a zon, po mes que vem passo para meo

6. The Outsider

Ah então vai para a Fibra do Clix, que é mais barato e com mais pacotes à escolha, ficas melhor servido.

7. CarlosMiguel

CarlosMiguel Banido

Mas nao sei se apanho clix onde eu estou, ha uns meses atras perguntei se tinha cubertura mas os gajos disseram k nao

8. The Outsider

fibra.clix.pt

9. CarlosMiguel

CarlosMiguel Banido

Ainda nao esta disponivel na minha zona, mas tbm nao tem trafego ilimitado

10. The Outsider

Tem, mas isto é demasiado off-topic.

11. CarlosMiguel

CarlosMiguel Banido

Tbm acho mas e so mais este, tens durante o 1º ano mas a fidelizaçao e durante 2 anos

12. _Anderson_

_Anderson_ Banido

A velocidade da net na psp nada tem a ver com a net que tu tens. O browser simplesmente não vale nadinha nesse aspecto, e na gestão de memória em sim :P Eu uso um homebrew que resolve isso, mas...

Partilhar esta Página