1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  2. A secção Microsoft/Windows encontra-se actualmente em processo de reestruturação.
    Remover anúncio

Velocidade da Internet

Discussão em 'Windows 7 e anteriores' iniciada por bruno3691, 11 de Outubro de 2008. (Respostas: 12; Visualizações: 715)

1. bruno3691

bruno3691 Power Member

Boas a todos.:003:

Existem diversos softwares para aumentar a velocidade da vossa conecção!!

Eu uso o FULL SPEED INTERNET BOOSTER 3.3...
    Aumenta a velocidade da minha Internet em 800% (publicidade xD), contudo é pago o software... Custou "guito"

Qual é que voces usam pago/free?????
    Que diferenças notaram logo?????

Aguardo opiniões

:009::cool::lol::blubomte::pah::205::bounce::victory:

2. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Exactamente, se a minha internet dá velocidade máxima de 2Mbps (256kb/s), não é possível que passe a ser de 2mb/s. Só vai até onde o isp deixar.

3. olly

olly Power Member

A única coisa que estas aplicações fazem é retirar recursos a programas que correm em segundo plano para os encaminhar para o browser, diminuir a qualidade das imagens e etc para as páginas carregarem (supostamente mais depressa) e trabalham com cache. i.e. como habitualmente visitamos quase sempre os mesmos sites, em vez de estar sempre a carregar o site do servidor va buscá-lo aos temps :)

Ou seja... parece que temos net rápida mas na realidade é a mesma de sempre.

4. bruno3691

bruno3691 Power Member

hummmmm

Nisso podes ter rasão...

Espelica-me uma coisa. Por exemplo às vezes saco algo pelo rapidshare e da velocidades de 60Kbps e outras vezes chego ao 700Kbps com o tal programinha???

Será a net "marada"????
    Ou foi roubado????

OMG!!

5. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Qual é a velocidade da tua net?

6. bruno3691

bruno3691 Power Member

Eu contratei 8 MB...

7. redshot

redshot Electromoderator
    Staff Member

Então isso dá-te 1024kb/s de máximo. Sacar a 800kb/s é perfeitamente normal com a tua net. A velocidade depende directamente da disponibilidade/velocidade do servidor do ficheiro.

Mesmo assim, vou experimentar esse programa. Pode ser que dê os 50kb/s que me faltam (supostamente, deviam ser 256kb/s, mas ele não passa os 210kb/s:p)

Cumps

8. bruno3691

bruno3691 Power Member

lool...

Então esperimenta...

Eu notei diferenças... Nao sei... Posso tar enganado ao dizer isto....

Pode muito bem depender...

9. md13

md13 Power Member

Concordo com o que foi dito atrás esses programas para mim não passam de velocidade enganosa, nada mais! Eu não ia pagar por um desses :P

10. dio_123

dio_123 Power Member

para sacar rapido a unica coisa que faço é desligar windows update e desligar os os programas de update. O antivirus convem estar ligado update.
    O programa orbit ajuda-me muito, quando saco se for a firefox ou opera há dias que saca no maximo 200kb/s e se puser orbit vai aos 800kb/s. E depois tenho dias que nao é perciso usar saca 900kb/s

Última edição: 12 de Outubro de 2008
  11. brock

brock Folding Member

Programas para aumentar a velocidade? É coisa que nunca liguei pois grande parte desses programas o que fazem é dividir o download em varias partes o que parece que aumenta a velocidade do mesmo quando o vamos sacar.
    Com as velocidades que temos hoje em dia acho que nem compensa utilizar um desses programas.
    cump's.

12. bruno3691

bruno3691 Power Member

Isso é uma verdade.

A maior parte deles so trasem Malwares entre outras porcarias...

:x2:

Partilhar esta Página