Velocidade da net ao fim do dia

Não sei se alguém percebe, mas acabei de ligar novamente, pois estou com velocidades de 40Mb em vez dos 120Mb, e agendaram-me intervenção técnica porque os parâmetros do router não estariam correctos?

Veem aqui algo de mal?


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Não é brilhante mas chega e sobra para teres 100mbps.
 
Bom dia a todos.

As velocidades que têm sido reportadas neste tópioco referem-se a ligação por Wifi ou por cabo?
Actualmente e depois de uma substituição do Router da NOS, à 1h da manhã não tinha por Wifi mais do que 20 Mb/s... Parece-me pouco visto que há pessoal por aqui com 40, 60, 100 Mbps :\
 
Se queres velocidades por wi-fi compra um router ac. Assim já tens velocidades por wi-fi iguais ao do cabo. Mas sim isto é tudo velocidades por cabo. O serviço tem estado tão bom que estou quase a assinar contrato com a Vodafone só para a internet
 
Boas a Todos,

Trabalho numa loja da NOS e recentemente vim a saber que os router's da NOS têm duas encriptações WPS, ao desativar uma a velocidade ja será melhor, nao sei se é verdade ou não mas fica a dica ;)
 
Boas a Todos,

Trabalho numa loja da NOS e recentemente vim a saber que os router's da NOS têm duas encriptações WPS, ao desativar uma a velocidade ja será melhor, nao sei se é verdade ou não mas fica a dica ;)
O que tu queres dizer é a encriptação WPA2/AES e não o modo de ligação por WPS
 
Boa Noite

tenho também tido problemas similares e efetuei reclamação para a provedoria. Como passado mais de um mês não houve qualquer resposta solicitei os códigos de desativação. Passado alguns dias ligaram me a saber as razões, ao que informei que era essencialmente (também tem haver com perca de canais em duas TVs nos canais RF) devido ao problema de net ao final do dia.

Ficaram de fazer testes, ligaram me e claro cerca das 17 horas o teste dom o "velocímetro da NOS" deu dentro dos parametros.

Hoje voltaram a ligar e ficaram de me enviar propostas, que seriam melhores em serviços e em preços,... Fiquei a aguardar.

Passado duas horas recebi email, em que a proposta feita deverá ser a gozar comigo, pois eram menos serviços e mais caro, e claro ficando fidelizado, quando agora estou livre,...

Enfim como habitualmente propostas ridículas, em que se nota que nem veem os serviços que o cliente tem!!!!
Edit:Esqueci me de referir que nesta chamada da proposta dizem que provavelmente os meus problemas são por ter um repeater que não e nos ligado,.... só rindo!!!!(
 
Última edição:
Eu ando a resolver a minha situação com a provedoria. Todos os dias, seja a que hora for tenho de Internet 17/10. Já cá vieram dois técnicos e não resolveram nada. Escrevi à provedoria e estão a mexer se para resolver. Tenho agendada mais uma intervenção na próxima semana, com uma equipa de interior e outra de exteriores. Também já me garantiu que no fim fazem acertos na facturação. Ando há um mês com esta net ADSL.
 
Tenho tido alguns problemas, como tenho um router da asus a gerir, vou ligar directamente ao modem da nos e fazer testes para eles não dizerem que é do meu router. Como tenho um Pi3 a servir de hub para o home assistant tenho-o a fazer um teste de velocidade no fast.com de 30 em 30min, como o pi3 não tem gigabit, no máximo dos máximos conseguiria atingir os 100Mb (tenho 120 contratados), no entanto é esta a minha miséria de velocidade.


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Boa tarde,

Vivo em Águas Santas e tenho tido exatamente o mesmo problema. Hoje bem la me ligaram do apoio tecnico e a rapariga que falou cmg efetivamente dissse que a rede na minha zona esta demasiado congestionada e que é a razão das minhas velocidades (nem a 10mb chega às vezes). Alguem tem conhecimento se é possivel anular o contrato mesmo ainda estando em fidelização considerando que estou a pagar um pacote de 200mb e nem os ver diariamente durante o periodo tarde/noite?
 
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