Boa Noite
tenho também tido problemas similares e efetuei reclamação para a provedoria. Como passado mais de um mês não houve qualquer resposta solicitei os códigos de desativação. Passado alguns dias ligaram me a saber as razões, ao que informei que era essencialmente (também tem haver com perca de canais em duas TVs nos canais RF) devido ao problema de net ao final do dia.
Ficaram de fazer testes, ligaram me e claro cerca das 17 horas o teste dom o "velocímetro da NOS" deu dentro dos parametros.
Hoje voltaram a ligar e ficaram de me enviar propostas, que seriam melhores em serviços e em preços,... Fiquei a aguardar.
Passado duas horas recebi email, em que a proposta feita deverá ser a gozar comigo, pois eram menos serviços e mais caro, e claro ficando fidelizado, quando agora estou livre,...
Enfim como habitualmente propostas ridículas, em que se nota que nem veem os serviços que o cliente tem!!!!
Edit:Esqueci me de referir que nesta chamada da proposta dizem que provavelmente os meus problemas são por ter um repeater que não e nos ligado,.... só rindo!!!!(