Velocidade da net ao fim do dia

Boa noite, mais um com problemas não só na net mas tambem com paragens no nplay nos programas dos 7 dias, boxe que bloquiea, enfim, bom mas esclareçam-me se puderem estou aqui a ver na página do router que a potencia dos canais downstream está bem abaixo do que estava ao meio dia, quase por metade do que estava, será isto normal?
 
Boa noite, mais um com problemas não só na net mas tambem com paragens no nplay nos programas dos 7 dias, boxe que bloquiea, enfim, bom mas esclareçam-me se puderem estou aqui a ver na página do router que a potencia dos canais downstream está bem abaixo do que estava ao meio dia, quase por metade do que estava, será isto normal?

Passar de 0 dBmV para -5 dBmV na mesma portadora (não confundir com a posição com que aparece no modem) é anormal. No entanto uma alteração dessas não deve resultar em impactos tão severos na velocidade de download.
 
sim downstream. com 10 está um pouco alto, mas NOS com esse valor não quer saber. podes tu ver aonde tens hub, se logo entrada casa ou final rede coaxial. podes comprar um atenuador tu mesmo e colocar , isso barato e testas
 
sim downstream. com 10 está um pouco alto, mas NOS com esse valor não quer saber. podes tu ver aonde tens hub, se logo entrada casa ou final rede coaxial. podes comprar um atenuador tu mesmo e colocar , isso barato e testas

A minha está em estrela, por isso não há atenuação de outra tomada vindo de trás. Vou experimentar com um atenuador para ver.
 
Mas mal reportaste a avaria mandaram trocar o equipamento?

A mim já me indicaram que e do exterior, e realmente e nas horas de maior fluxo que tenho estes problemas e como é óbvio que preciso da Internet, pois não estou durante o dia em casa, porque apartir das 11e30 tenho sempre estáveis os 120/10 no speedtest da nos e a net fica impec...

Enfim, e o problema de ter mudado de casa e ter apenas 2 opções, Nos ou Adsl Meo/Vodafone....

Reportei, e na primeira vez testaram apenas com recurso ao site deles, nai deu em nada. 5 dias depois liguei novamente pois tinham ficado de me ligar, e Ai fizeram outra vês o mesmo, viram sinais, e mandaram vir um.tecnico mudar. Mas Pronto, foi um problema so meu. Talvez tenha sorte de viver numa Zona vivendas, mesmo so existindo NOS, entretanto surgiu meo ha pouco meses, e os meus vizinhos nao andam a sacar torrents xD
 
Pois é o problema continua aqui também na Amadora. Por volta das 18h-22:30h até streams nao consigo ver em condiçoes. Já baixei a qualidade para 720 e mesmo assim é constante o buffering. Spotify o mesmo, às tantas as musicas ficam aos soluços. E claro lag spikes nos jogos. Estou a ficar farto de tanta incompetência da NOS. Bem mudava já para outra operadora se nao fosse a fidelização
 
bem hoje pela primeira vez tive a minha avaria na nos, router com luz laranja quando acordei para o trabalho, desliguei e voltei a ligar e nada, ou seja sem net nem telefone, não sei se por causa do mau tempo, ou se estão em manunteção de alguma coisa, como estava com pressa para o trabalho nem vi se tinha tv. Se quando voltar estiver igual lá vou ter de ligar para a assistência
 
Pois é o problema continua aqui também na Amadora. Por volta das 18h-22:30h até streams nao consigo ver em condiçoes. Já baixei a qualidade para 720 e mesmo assim é constante o buffering. Spotify o mesmo, às tantas as musicas ficam aos soluços. E claro lag spikes nos jogos. Estou a ficar farto de tanta incompetência da NOS. Bem mudava já para outra operadora se nao fosse a fidelização

Tou com o mesmo problema, sou da zona do cacem.
Começa sempre a partir das 19h durante a semana e fim de semanas começa logo de tarde, por volta das 17 ....
 
Back
Topo