Velocidade da Net no Windows Vista

mbmdec

Power Member
Bem no Windows XP aparecia sempre ao pé do relógio 1 icone com a velocidade de ligação à net. No Vista não aparece. Sabem como se consegue então ver a velocidade da net no Vista :confused:
 
Bem no Windows XP aparecia sempre ao pé do relógio 1 icone com a velocidade de ligação à net. No Vista não aparece. Sabem como se consegue então ver a velocidade da net no Vista :confused:

Com esse icone apenas vês a velocidade da placa de rede e nao a velocidade da Internet.
Que internet tens e com que dispositivo?
 
Como o whooper disse, isso e a velocidade da rede. No Vista, podes aceder a essa peskisa, indo ao centro de Rede e Partilha, mostra-te a lista de redes, e tem lá um link que diz "Ver Estado"...

Cumps
 
eu queria mesmo era 1 icone ao pé do relogio em que ao colocar o rato em cima me dizia a velocidade da ligação actual da net. Neste momento criei uma bridge para partilhar a net para 1 portatil. Só consigo ver a velocidade da placa de rede e da bridge. Não da ligação à net... :confused:
 
então mas o xp tinha essa opção em que ficavam dois monitores ao pé do relógio, 1 da placa de rede e o outro mostrava a velocidade de ligação. E o vista não tem isso :confused:
 
então mas o xp tinha essa opção em que ficavam dois monitores ao pé do relógio, 1 da placa de rede e o outro mostrava a velocidade de ligação. E o vista não tem isso :confused:

O vista é o vista.
O XP é o XP.

A meu ver tens 2 opções:

Ou ficas como Vista e ignoras o afcto de veres a velocidade da net nesses 2 PCs perto do relogio.
Ou mudas para o XP.

Tens ainda opção de ver a velocidade da net na webpage do router, no caso de teres ADSL.
 
Também agora não vou formatar o vista e voltar a por o XP por causa disso. Não há paciência....

então por acaso não conhecem algum software free que faça isso? também posso ver pelo router mas não é muito pratico.
 
Última edição:
Nao conheço software q faça isso, e duvido muito q haja. E fazeres um downgrade, por causa do icone é no minimo LOL!!!
Que nao te pareça mal, mas isso de ver o icone q diz a velocidade é um pormenor de menos importancia.

Edit: eu tenho um router (ADSL) e todos os dias confirmo a velocidade, e mto rapido a verificar isso. Nao sei qual e a dificuldade. EU tenho logo um atalho para isso. E vejo num instante.
 
Back
Topo