1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade da net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por livepearl, 23 de Novembro de 2006. (Respostas: 6; Visualizações: 1948)

1. livepearl

livepearl Power Member

a minha net de supostos 8 megas da sapo, de ontem para hj, baixou de velocidade drasticamente. fazendo o speed test, costumava dar resultados na ordem dos 3500 m. agora não passa dos 512k. n sei o que se passa. alguma ideia para solucionar isto?

2. JFV93

JFV93 Power Member

tb tenho andado assim a varias semanas...nao sei o k se passa...

3. JPTT

JPTT Power Member

tb tenho tido em certas alturas alturas velocidade de mer**...tenho k ter um conversa com o amigo sapo...

4. TheMaster

TheMaster Power Member

Tambem tenho notado alguma lentidão na minha ligação 4Mb. Possivelmente andam em manutenção ou algo do genero.

Não esquecer que está a chegar a altura de migrar os clientes 4MB para 8Mb. Mandei um mail para o Apoio ao Cliente e disseram que a partir de 1 de Dezembro iam começar o processo de migração.

Abraço.

5. ortigas24

ortigas24 1st Folding then Sex

boas tab tenho o mesmo problema vou a medir o k supostamente devia ser 4mb sao 2.35 ou coisa do genero, fica aki um bom speedmeter
    http://speedmeter.fccn.pt/

Mas ja anda assim a algum tempo no meu caso acho k ja vai mais de mes, num deve ser por causa das migraçoes.

de kalker das maneiras vou mandar um mail a reportar a situaçao, dependendo da resposta vai se ver as consequencias

6. Whooper

Whooper Power Member

Usa o FTP da Telapac e verifica a que velocidade estabiliza, num download de ficheiro grande.

7. Noeljunior

Noeljunior I fold therefore I AM

Nao é mais simples usar programas super simples para fazer esses testes? Eu fiz esse teste e deu-me à volta de 256kbps. Fiz o download de um file grande e vi no tal programa uns 1000kbps
    A minha net até anda mais rapida lol

Cumps

Partilhar esta Página