Velocidade da net

The WolfMan

1st Folding then Sex
Eu tenho o sapo ADSL 8Mb, mas só tenho 2disponiveis. Vivo na zona de alenquer. Como faço para os gajos me darem a velocidade toda? Tava a pensar em pedir ao meu pai para escrevermos uma carta a DECO.. Que acham? É que no outro dia a jogar FIFA 07 online na Ps2, perdi 8-0 com um gajo por causa da LAG. Nos call centers não fazem nada
 
Qual é a distância da central?
Quanto ao problema, a sapo não diz que te dá 8 megas...diz que te dá ATÉ 8 megas...o que inclui os dois...mas como isso é abrangente podes alegar falta de qualidade de serviço, por isso esclarecer e pedir ajuda ao apoio ao cliente, e ao provedor da PT...é uma boa ideia...Se falas com o apoio ao cliente e eles não fizerem nada, dizes que então vais desistir do serviço, esta frase é a frase magica para eles começarem a fazer alguma coisa.
 
MUDA DE NET , PT n vale nada!

Hmm ??? Como ?

Se ele mudar de operador, a casa dele não vai ficar mais perto da central...

Wolfman, se puderes coloca aó os valores da tua linha, consegues ver isso na página de configuração do router, se tiveres um.

Ah e mais velocidade não significa melhores lags...podes ter 8MB e ter o mesmo lag nessa ligação do Fifa

Cumps
 
Última edição:
MUDA DE NET , PT n vale nada!

Para continuares a mandar postas de pescada desse tipo mais vale estares calado. Como ja disse noutro tópico, nem toda a gente tem mais soluções disponíveis, e como disse o Purex, mudar de operador não significa mudar de central = vai dar ao mesmo

EDIT: já agora, portugal123, fiz report dos teus posts nesta secção.
 
se só recebes 2mb, talvez estejas longe da central.
A deco ai não vai fazer nada.
Pergunta à Sapo qual é a velocidade que eles conseguem fornecer-te. Se eles disserem que é 8mb, então dizes que queres um técnico para medir o sinal da tua casa à central. Pois o que a pessoa ao telefone diz nem sempre é relevante.
Sobre mudar de ISP, só se for ligação por cabo onde a distancia da central nao é significativa.
Agora, isso do até... que o ISP diz até, nao ligues a essa treta porque é o que é.
Eles dizem até porque têm à disposição várias velocidades.
Podem ir até 2mb, até 8mb, até 16, até 24...
Se tu pagas 8mb e só recebes 2mb, entao dizes que queres 2mb.
Mas atenção que as regalias que um de 2mb tem nao é a mesma que de 8mb. Pode ser a velocidade de upload, limites...
Não pagues algo que nao recebes, pois isso do até é estupido.
Nao vais trabalhar para um sitio e o patrão diz: aqui pagamos até 1000 euros. No fim do mês dá-te 500 euros e faz os descontos sobre os 1000 euros.
Tu perguntas sobre isso e ele diz: ah, é até 1000.
 
Back
Topo