1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

velocidade da net

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por kakashi18, 15 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 472)

1. boas...

eu gostaria de saber se alguem conhece algum metedo realmente eficaz de aumentar drasticamente a velocidade da net e por sua vez dos downloads....

obrigado a quem me conseguir ajudar!!!

2. MartaSeq

MartaSeq Power Member

Drasticamente?

Tens um router? Se o teu problema é ter velocidades baixas de download, pode ser por precisares de abrires portas no router, se o tiveres, ou então pode ser o teu ISP a fazer TS.

3. amjpereira

amjpereira Folding Member

Podia começar por indicar qual o seu fornecedor de serviço. Cabo ou ADSL?

Se for cabo, verifique com o seu ISP, através dos valores de linha se de facto está a obter o valor contratado ou fazendo o download de um FTP por exemplo.

Se for ADSL, verifique este tópico que o ajudará a perceber que possivelmente devido ás características da linha não terá velocidade contratada e como tal se for da ligação independentemente do programa que utilize a velocidade estará sempre limitada.

Se pelo contrario esta a obter exactamente aquilo que contratou, siga o que o utilizador MIRS indicou.

Cumprimentos

4. o meu serviço é de cabo, so k o problema é k eu tenho uma net de 18mb e normalmente fazia downloads a 1/2 mb/s e derrepente de um dia para o outro n consigo passar dos 3/4 Kb/s

Partilhar esta Página