1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Dúvida velocidade da Ram!!!

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por kapataz, 31 de Maio de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 561)

1. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

boas pessoal.
    eu na minha motherboard estou a utilizar ddr2 [email protected] , se eu meter uma só uma Ram 1066mhz a que velocidade a ram funcionará?

http://pt.asus.com/products.aspx?l1=3&l2=101&l3=583&l4=0&model=1909&modelmenu=1
    :confused::confused:

2. rustyballzz

rustyballzz Power Member

é velocidade da ram mais baixa

3. WindWalker

WindWalker Power Member

Se essa frequência está manualmente definida na BIOS, em princípio vai acompanhar as outras.

4. kapataz

mas esqueçam a ram que eu tenho!
    se eu meter uma de 1066mhz ele vai trabalhar a 533*2??;)

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Depende de como está configurada a BIOS.

Se estiver em Auto, a mboard vai guiar-se pelo SPD e FSB do CPU. É provável que não fique a funcionar a 1066.

Se for ajustado manualmente, deve ser possível utilizar a 1066. Ainda assim vai depender muito das configurações possíveis da BIOS.

6. kapataz

as opçoes tem la 400 e 533 e mais outros, esta definido a 533mhz mas para dar os 935, mas se eu meter as 1066mhz se kiser aumentar ja nao consigo....nao é?

7. WindWalker

WindWalker Power Member

Lá aonde? Qual é o nome da opção?

Tens que ver que para seres ajudado o melhor possível tens que te auto-ajudar o melhor possível, i.e., explicar detalhadamente as coisas.

8. Stormgiant

Stormgiant Moderador Corredor
    Staff Member

era muito mais rapido colocar aqui um print do cpuz de como tens as memorias configuradas e como pretendes configar a "nova" dimm.
    Tal como disseram em cima, quanto mais informação deres, mais depressa e melhor tens ajuda.

Partilhar esta Página