1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

velocidade dada pelo router.....

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por DavidLRM, 13 de Dezembro de 2007. (Respostas: 11; Visualizações: 818)

1. DavidLRM

DavidLRM Power Member

Boas pessoal!
    Estou aqui com uma duvida....:S
    A velocidade down stream e up stream indicada pelo o meu router, é uma velocidade real? maxima? Equivale a um speed test?..........
    Gostava mesmo de saber.
    Neste momento tenho 8 megas da simplesnet e o hardware indica Down stream 6144 e up stream 384.....
    Cumps

2. SoundSurfer

SoundSurfer Power Member

É a capacidade máxima da tua linha/ligação.

3. DavidLRM

DavidLRM Power Member

Ou seja tenho 6 megas no maximo, e estou a pagar 8 megas8|
    Nesse caso é melhor telefonar ao ISP para abrir mais a goela nao?
    Obrigado
    Cumps

4. Mitch

Mitch Banido

tu estás a pagar "até 8 megas" :P

5. DavidLRM

DavidLRM Power Member

Pois mas se tenho a linha limitada a 6 nao tenho minima sorte chegar aos 8, nao é?
    Assim nem aos 6 chego :S

6. Mitch

Mitch Banido

essa é a velocidade a que o router se registou desta vez. provavelmente varia conforme as condições da linha o permitirem... não deve ser um valor fixo.

7. DavidLRM

DavidLRM Power Member

Esquesito, em dois dias, cada vez que vou ver esta a dar o mesmo resultado...:(
    Brigado

8. Romani48

Romani48 Power Member

:x2:

se reiniciares o router provavelmente terás outra velocidade

9. Drekas

Drekas [email protected] Member

Como é que se vê isso mesmo? A velocidade... :tareon:

10. Tristan

Tristan [email protected] Member

Velocidades...

A velocidade que vez no router é a velocida com a qual ele se sincroniza e se regista. Depois a tua velocidade para a internet... .depende de muita coisa... mas se ele esta so a sincronizar a 6 mbits entao nao consegues atingir os 8 mbits.... a tua velocidade caso seja adsl.. penso que eh, depende da tua distancia ah central onde a tua linha esta ligada e depende tambem da qualidade da linha, do cobre. Se tens 6 mbits deves estar a mais de 3 km's e tal da central. A tecnologia ADSL tem destas coisas.. lembra-te que eles dizem "Velocidade de download ATÉ 8 mbits"... e NÃO "Velocidade de download DE 8 mbits". Infelizmente essa eh a realidade do nosso pais de terceiro mundo...

11. Skywatcher

Skywatcher Power Member

O ADSL funciona de forma igual em todos os países. Não é uma teclonogia "racista"...

12. skanjet

skanjet Power Member

Sim o problema do adsl é mesmo a distância a central, mas outras vezes tb é o estado das linhas do telefone, no meu caso só posso ter 2mb e um colega meu perto pode ter 4 e so estamos desviados para ai 50 m... a minha é uma linha mais antiga...
    e como a pt é tão fixe n deve mudar os cabos nos proximos tempos...

Partilhar esta Página