1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade de Conexão

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por Banhoca_PT, 30 de Abril de 2006. (Respostas: 4; Visualizações: 842)

1. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Boas pessoal,

é o seguinte, eu tenho alguns problemas em identificar o tipo de ligaçao USB do meu pc, se 1.1 ou 2.0:

devido a isto:

As ligaçoes 1.1 sao niveladas a 12Mbps...mas quando ligo a pen aparece-me isto:

Isto aparece-me se ligar às portas frontais, se ligar às traseiras ja nao aparece. Posto isto, o meu pc possui ligação USB 1.1 ou 2.0?
    A questao dos 12Mbps na 1ª imagem será limitação do proprio driver do modem??

Cumps e obrigado desde ja ;)

2. Gunn3r

Gunn3r Power Member

Isso é muito simples :)

O teu pc tem capacidade de ligação USB 2.0 SE e SÓ SE ligares às portas traseiras.
    As portas da frente apenas estão preparadas para USB 1.1, pelo que como o USB 2.0 é retrocompativel em termos de hardware, elas funcionam em conectores USB 2.0 mas a 1.1 :) percebeste ?

Também tenho essa situação com um hub usb que comprei à uns anos, está ligado a uma USB 2.0 mas só trabalha a 1.1.

3. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

entao...mas o modem está ligado às portas traseiras e no entanto aparece-me velocidade de conexao de 12Mbps (1.1). Será que os drivers em si estao limitados a 1.1 até para evitar o uncap ao modem? se algum dia a netcabo lançar produtos com velocidades superiores a 12Mbps como irá ser? :S

4. Gunn3r

Gunn3r Power Member

O modem é USB 2.0 ?
    Qual é o modelo do modem ?

5. Banhoca_PT

Banhoca_PT Power Member

Nao sei se é USB 2.0 :S onde se vê?
    a marca e modelo é : Thomson TCM325

Cumps e obrigado desde ja ;)

Partilhar esta Página