1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade de memória das gráficas? Help.

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por amigo, 24 de Setembro de 2003. (Respostas: 5; Visualizações: 697)

1. amigo

amigo Power Member

Estou a pensar mudar de gráfica e andei a procura, em alguns sites, da ati 9600 pro.

Encontrei em pt uma ATI 9600 (powercolor) com core e memória a 400/600. Fui ao site da powercolor e lá não encontro placa com estas características. As caracteristicas oficiais, da 9600 pro, ditam 400/400.
    Suponho que a loja pt esteja enganada (ou a enganar), ou poderá mesmo ter uma placa com 400/600 para venda...não sei.
    Agora, e supondo que a placa existe, haverá muita diferença (visível, a olho humano) entre estas duas placas 400/400 e 400/600?
    Para a placa funcionar a estas velocidades tenho de ter a RAM do meu pc a funcionar aos mesmos mhz que a da gráfica? É preciso uma motherboard que suporte estes mhz?

Thx. :)

2. [siLciR]

[siLciR] Power Member

as 9600 pro sao todas 400/600, as 9600 non-pro sao 300/400 axo eu ......

e naotens de ter a ram do pc a funcionar a essas velocidades nem é preciso uma board especial pra essas placas desdeque tenha agp 8x/4x elas funcionam

3. apoc

apoc Power Member

e as ultra são 400/680

4. amigo

amigo Power Member

5. amigo

amigo Power Member

Já agora, o que é a versão retail de uma placa? Suponho que seja sem os extras (software). A placa é igual às de outras versões, ou tem diferenças?

6. Snaitas

Snaitas Power Member

''E a Hercules tem uma a 400/300''

Esses 300 são os 600 das outras placas.300 é a velocidade real,mas como a memoria é DDR(double data ..),dizem qua a velocidade é 600.
    E sim,de 400 para 600 de memoria nas graficas nota-se a diferença.

Partilhar esta Página