1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade de Uplaod para o Youtube (qual a vossa?)

Discussão em 'ISPs' iniciada por TheRAIDER84, 9 de Dezembro de 2012. (Respostas: 35; Visualizações: 2177)

1. TheRAIDER84

TheRAIDER84 Power Member

Boas pessoal, estou apenas curioso em saber a que velocidades é que conseguem fazer upload para o youtube.

Tenho Zon Fibra 100mb down e 8mb up, faço upload +/- a 400kb/s (acho muito pouco)

E vcs?

Cumps!!!! :001:

2. AnarcoPunkRJ

AnarcoPunkRJ Power Member

Ia testar mas não sei onde vejo a velocidade, coloquei para enviar um vídeo e não mostra a velocidade.

3. TheRAIDER84

TheRAIDER84 Power Member

4. AnarcoPunkRJ

Entre 900KB/s e 1MB/s
    Meo Fibra 100

5. St0ned

St0ned Banido

1.3MB/s Meo Total100

6. TheRAIDER84

TheRAIDER84 Power Member

enfim, a zon é uma comédia.... que retardados! Vou mudar para meo fibra assim que tiver oportunidade!

7. mr_zener

mr_zener Power Member

Mesmo assim se forem 400KB/s (3,1 Mbits/s) é bastante razoável para o youtube... principalmente se estiveres a fazer algo mas no PC

8. TheRAIDER84

TheRAIDER84 Power Member

Nao faço nada além do upload...então 400kb/s = 3.1 mb/s? hmm mesmo assim, tenho 8mb, deveria fazer a pelo menos uns 5mb/s, não?

Cumps

9. Richie

Richie Power Member

Não.
    Se hipoteticamente conseguires utilizar toda a tua linha, e se o youtube conseguir receber o teu upload na mesma contante, o teu debito máximo seria perto de 1.0MB/s.

10. TheRAIDER84

TheRAIDER84 Power Member

Ah...bolas eu na minha ignorância pensava que com 8mb de upload iria fazer uploads bem mais rápidos...mas enfim :\

Portugal não tem uma boa oferta de pacotes de upload, eu preferia 1000 vezes ter 10mb de download e 20 de upload do que este pacote do bufo de 100 megas de download lol

Obrigado pela resposta!!! :D

11. ILEGAL

ILEGAL Power Member

A zon limita o tráfego de vários sites, por exemplo, o facebook. talvez o youtube também esteja..

12. f201

f201 Power Member

e eu a pensar em que era só em P2P, essa zon está cada vez pior...qualquer dia manda-nos uma lista com os sites que só se pode visitar.

13. TheRAIDER84

TheRAIDER84 Power Member

Exacto, é surreal. Quer dizer, eu faço upgrade da net porque preciso mesmo de bom upload para trabalhar, e fico quase na mesma...pago 11€ e em breve 13€ a mais para ter uns quantos kb/s a mais....BULLSHIT! :(

14. Wildstar

Wildstar Power Member

Fonte?

15. AnarcoPunkRJ

Precisa-se de fonte para falar sobre limitações da net da Zon? :lol:

16. TheRAIDER84

TheRAIDER84 Power Member

hahahahah !!!! :D:D:cool:

17. kapataz

kapataz I fold therefore I AM

110kb/s:D:D

12/1 sapo adsl

18. TheRAIDER84

TheRAIDER84 Power Member

:O

19. _djs_

_djs_ Power Member

Esta é novidade. Quem te contou essa história?

Última edição: 13 de Dezembro de 2012
  20. TheRAIDER84

TheRAIDER84 Power Member

Malta o que é estranho é que se eu colocar 2 ficheiros em simultaneo no youtube, o upload speed passa de 400 para 700/800 lol ou seja, dá ideia de que é o youtube a bloquer a velocidade de upload a 400 bk/s por ficheiro.

Já testaram fazer isso?

Cumps!!!

Partilhar esta Página