Velocidade de Uplaod para o Youtube (qual a vossa?)

TheRAIDER84

Power Member
Boas pessoal, estou apenas curioso em saber a que velocidades é que conseguem fazer upload para o youtube.

Tenho Zon Fibra 100mb down e 8mb up, faço upload +/- a 400kb/s (acho muito pouco)

E vcs?

Cumps!!!! :001:
 
1.3MB/s Meo Total100

youtube.png
 
Não.
Se hipoteticamente conseguires utilizar toda a tua linha, e se o youtube conseguir receber o teu upload na mesma contante, o teu debito máximo seria perto de 1.0MB/s.
 
Não.
Se hipoteticamente conseguires utilizar toda a tua linha, e se o youtube conseguir receber o teu upload na mesma contante, o teu debito máximo seria perto de 1.0MB/s.

Ah...bolas eu na minha ignorância pensava que com 8mb de upload iria fazer uploads bem mais rápidos...mas enfim :\

Portugal não tem uma boa oferta de pacotes de upload, eu preferia 1000 vezes ter 10mb de download e 20 de upload do que este pacote do bufo de 100 megas de download lol

Obrigado pela resposta!!! :D
 
e eu a pensar em que era só em P2P, essa zon está cada vez pior...qualquer dia manda-nos uma lista com os sites que só se pode visitar.

Exacto, é surreal. Quer dizer, eu faço upgrade da net porque preciso mesmo de bom upload para trabalhar, e fico quase na mesma...pago 11€ e em breve 13€ a mais para ter uns quantos kb/s a mais....BULLSHIT! :(
 
Malta o que é estranho é que se eu colocar 2 ficheiros em simultaneo no youtube, o upload speed passa de 400 para 700/800 lol ou seja, dá ideia de que é o youtube a bloquer a velocidade de upload a 400 bk/s por ficheiro.

Já testaram fazer isso?

Cumps!!!
 
Back
Topo