velocidade de upload ficou instavel repentinamente

killerboy

Membro
boa tarde.
de um dia para o outro a minha velocidade de upload ficou muito instavel e não sei porque. já fiz scans com o meu antivirus e um anti-spyware e até eliminou alguns virus e spywares mas a velocidade maxima de upload manteve-se inalterada.
Então decidi fazer um teste de velocidade ao site da beltronica e nesse site disse que a minha velocidade maxima de upload era de 28kb/s ( velocidade que era normal). mas varios programas p2p que testei a velocidade de upload ronda os 24kb/s e os 1kb/s.
o meu isp é a netcabo 2 megas com 128kbps de upload (embora a velocidade de upload se situa muito perto dos 256kbps).
Espero que a netcabo não tenha decidido fazer restrições no p2p .
 
x4nick8r disse:
SPYWARE ou Virus, ou o teu Pc foi feito zombie e faz parte agora de uma Bot-Net...

Google it, scan it delet it...

lol. tu nem imaginas as quantas vezes eu já googlei e nada.
lista de anti-spywares que já utilizei: ad-aware, spybot, spy sweeper, aluria, ewido.

alguma sugestão?
 
como referes em testes velocidade de upload normal em p2p velocidade de upload bastante instavel poix é amigo aconteceu-me o mesmo a algum tempo atras TRAFFIC SHAPING é o que te digo.
 
Se for NETCABO eles estão com problemas devido a algumas alterações durante esta semana e a proxima... por isso já sabes...
 
Goldfinger_Guy disse:
como referes em testes velocidade de upload normal em p2p velocidade de upload bastante instavel poix é amigo aconteceu-me o mesmo a algum tempo atras TRAFFIC SHAPING é o que te digo.

pensei que isso do traffic shaping fosse apenas para o sapo :S

Se for NETCABO eles estão com problemas devido a algumas alterações durante esta semana e a proxima... por isso já sabes...

se for mesmo problema do isp só me resta esperar :S
 
a netcabo a muito que anda em testes para traffic shaping, há varias zonas em que já está implementado de resto podem fazer teste no caso em torrents usa 1 azurreus por exemplo e ve o upload que consegues dps faz com bitcomet por exemplo activando a encryptação dos pacotes e logos ves....
 
Traffic Shapping na netcabo ??? aonde ? em que zona ???

tens upload de 28kb/s (presumo que sejam 28KB/s)"teoricos" segundo a beltronica ?

em programas de p2p tens os 128 kbps (16KB/s) de upload MENOS um bocadinho ... experimenta meter um limite de uns 10/12 KB/s a ver se isso não fica logo estavel.

se te acusa 28KB/s então tas com 256kbps (+ou-) ... experimenta meter os uploads nos programas limitados prai a 80% do valor que te dá de upload no maximo que isso deve passar.
 
sotavento disse:
Traffic Shapping na netcabo ??? aonde ? em que zona ???

tens upload de 28kb/s (presumo que sejam 28KB/s)"teoricos" segundo a beltronica ?

em programas de p2p tens os 128 kbps (16KB/s) de upload MENOS um bocadinho ... experimenta meter um limite de uns 10/12 KB/s a ver se isso não fica logo estavel.

se te acusa 28KB/s então tas com 256kbps (+ou-) ... experimenta meter os uploads nos programas limitados prai a 80% do valor que te dá de upload no maximo que isso deve passar.

antes tinha 29/30kb/s de upload estaveis. A instabilidade começou a surgir á umas 2 semanas
 
Back
Topo