Velocidade de upload muito baixa na TMN

TMN3G

Power Member
Como é a vossa velocidade de upload na TMN?

Este upload é mesmo um tormento....

Não consigo mais que 5kb/s... e depois reflecte-se nos downloads da mula ou torrent... pois baixam também drasticamente!

Se sacar via rapidshare chego a atingir 120kb/s de download!

Enfim...
 
compra 1 conta premium do rapidshare...

É que nunca vais ter velocidades boas no p2p porque vai sempre ser comido o trafego de upload o que condiciona directamente o download...
 
Não preciso da conta premium, pois basta desligar a net e voltar a ligar e o IP muda.

Mas estas velocidades de upload são sentidas por todos os clientes da TMN?
 
Porque é que nos sites dos servições de internet movél não diz quais as velocidades de upload...?

Alguém sabe qual a velocidade máxima de upload de cada tarifário da tmn...?
 
no kanguru diz:
Velocidade de uplink

Actualmente já está disponível nos tarifários Xpress velocidades de uplink até 384 Kbps. Nos tarifários Light estão disponíveis velocidades até 128 Kbps e nos restantes (Basic e 3G) velocidades de uplink até 64 Kbps.
 
Acham este upload normal?



O meu contrato é de 640kbps... portanto... quanto ao download não me posso queixar! Mas quanto ao upload... será algum problema com o modem ou com o vista?
 
Última edição:
Pois... só que usando os P2P fico com os downloads todos "comidos" devido ao baixo upload... só saco entre 10kb/s a 30kb/s...

E de vez em quando aparece um pico entre os 80kb/s e os 90kb/s mas, devido ao baixo upload, baixa drasticamente para os valores entre os 10kb/s e os 30kb/s...

Não percebo...
 
nada disso, ando á cerca de um mês a falar com a tmn sobre o assunto e é problemas da partes dele (admitido por telefone).

Numas celulas tenho 64 noutras 3xx. nao é tarifário mas sim tmn.

temos q aguardar por melhores tempos
 
nada disso, ando á cerca de um mês a falar com a tmn sobre o assunto e é problemas da partes dele (admitido por telefone).

Numas celulas tenho 64 noutras 3xx. nao é tarifário mas sim tmn.

temos q aguardar por melhores tempos

Não deixando de ser uma boa notícia para mim, o facto do problema ser deles, não deixa de ser um grande problema, pois eu já tenho esta velocidade de upload há mais de 2 meses...
 
nao sei o que dizer

bem isto esta muito interessante, eu tenho contrato de banda larga 3g da tmn com placa zte tenho velocidades medidias no speednet a volta do contratado (as vezes mais) dl 640 kbps mas uload nao passa dos 58 kbps resultado estou a fazer um dload pelo utorrent a uma media de 70 kBps mas tenho o uload limitado a 1 ou 2 kBps e por razoes de rapidez so estou a fazer um dload de cada vez quanto as velocidades "dadas" pela tmn estou mais ou menos servido com o dload mas estou muito limitado no uload isto numa celula onde sou praticamente o unico a ter ligacao pela tmn (ha outro mas e so a noite e nao noto grande dif.) por isso nao ha saturacao da celula que pode acontecer noutros localidades. talvez por isso tenho "quase" sempre a largura total da banda disponivel. nao e o ideal mas comparado com outro isp que tinha (zapp dload a 5kBps:wow: e uload a 4kBps) estou muito melhor. pena a vodafone nao ter cobertura 3g aqui no beco sem saida pq parece me ser melhor que a tmn
 
Back
Topo