1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade de upload muito baixa na TMN

Discussão em 'PT COM' iniciada por TMN3G, 22 de Setembro de 2007. (Respostas: 15; Visualizações: 1680)

1. TMN3G

TMN3G Power Member

Como é a vossa velocidade de upload na TMN?

Este upload é mesmo um tormento....

Não consigo mais que 5kb/s... e depois reflecte-se nos downloads da mula ou torrent... pois baixam também drasticamente!

Se sacar via rapidshare chego a atingir 120kb/s de download!

Enfim...

2. theforbidden1

theforbidden1 Banido

compra 1 conta premium do rapidshare...

É que nunca vais ter velocidades boas no p2p porque vai sempre ser comido o trafego de upload o que condiciona directamente o download...

3. TMN3G

TMN3G Power Member

Não preciso da conta premium, pois basta desligar a net e voltar a ligar e o IP muda.

Mas estas velocidades de upload são sentidas por todos os clientes da TMN?

4. cpdomina

cpdomina Power Member

Aqui nao.
    Upload a cerca de 40Kb/s (com uma placa da zte)

5. saucerP13

saucerP13 Power Member

Porque é que nos sites dos servições de internet movél não diz quais as velocidades de upload...?

Alguém sabe qual a velocidade máxima de upload de cada tarifário da tmn...?

6. Mitch

Mitch Banido

no kanguru diz:

7. Fatalit1-4

Fatalit1-4 [email protected] Member

Teste feito à segundos...

8. TMN3G

TMN3G Power Member

Acham este upload normal?

O meu contrato é de 640kbps... portanto... quanto ao download não me posso queixar! Mas quanto ao upload... será algum problema com o modem ou com o vista?

Última edição: 22 de Setembro de 2007
  9. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Distancia: 150
    Distancia:200
    Talvez a distancia...Ou mesmo o teu tarifario não dê para mais...

10. TMN3G

TMN3G Power Member

Mas o meu download é muito bom! Muito superior ao que tenho direito...

11. Sameiro

Sameiro Membro BOINC

Tens um upload baixo...Mas em compensação tens um download bem bom...

12. TMN3G

TMN3G Power Member

Pois... só que usando os P2P fico com os downloads todos "comidos" devido ao baixo upload... só saco entre 10kb/s a 30kb/s...

E de vez em quando aparece um pico entre os 80kb/s e os 90kb/s mas, devido ao baixo upload, baixa drasticamente para os valores entre os 10kb/s e os 30kb/s...

Não percebo...

13. adolfotregosa

adolfotregosa Power Member

nada disso, ando á cerca de um mês a falar com a tmn sobre o assunto e é problemas da partes dele (admitido por telefone).

Numas celulas tenho 64 noutras 3xx. nao é tarifário mas sim tmn.

temos q aguardar por melhores tempos

14. TMN3G

TMN3G Power Member

Não deixando de ser uma boa notícia para mim, o facto do problema ser deles, não deixa de ser um grande problema, pois eu já tenho esta velocidade de upload há mais de 2 meses...

15. becosemsaida

becosemsaida Power Member

nao sei o que dizer

bem isto esta muito interessante, eu tenho contrato de banda larga 3g da tmn com placa zte tenho velocidades medidias no speednet a volta do contratado (as vezes mais) dl 640 kbps mas uload nao passa dos 58 kbps resultado estou a fazer um dload pelo utorrent a uma media de 70 kBps mas tenho o uload limitado a 1 ou 2 kBps e por razoes de rapidez so estou a fazer um dload de cada vez quanto as velocidades "dadas" pela tmn estou mais ou menos servido com o dload mas estou muito limitado no uload isto numa celula onde sou praticamente o unico a ter ligacao pela tmn (ha outro mas e so a noite e nao noto grande dif.) por isso nao ha saturacao da celula que pode acontecer noutros localidades. talvez por isso tenho "quase" sempre a largura total da banda disponivel. nao e o ideal mas comparado com outro isp que tinha (zapp dload a 5kBps:wow: e uload a 4kBps) estou muito melhor. pena a vodafone nao ter cobertura 3g aqui no beco sem saida pq parece me ser melhor que a tmn

16. TMN3G

TMN3G Power Member

Há mais gente com o mesmo problema?

Partilhar esta Página