1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade de upload! Need "Help"

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por FullDevr, 11 de Setembro de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 870)

1. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Boas!
    Eu pago o plano de netcabo mbps mas tenho o de 24mbps (foi dos pilotos q eles fizeram).
    A velocidade de upload indicada no site da Netcabo é de:

512kbps (http://www.tvcabo.pt/Internet/Tarifarios.aspx)

mas ao fazer o teste de velocidade a velocidade de upload indica:

Ja repeti o teste varias vezes e em varios "sites para teste" mas o valor indica sempre acima dos 760kbps.

Para os comuns dos mortais (nao levem a mal xP) isto nao faz diferença, mas eu tenho varios servidores a correr aqui em casa e um deles esta a correr um servidor de COunter-Strike e precisava de saber se o meu upload é o indicado nos speedtest ou o da netcabo para ter uma melhor performace (e mais players xP)

TIA

2. Kamipt

Kamipt Power Member

Bem se fosse uma queixa pelo download a menos agora por ter upload a mais...
    Se queres testar a performance nada como deixares mais players no servidor e ouvires eles berrarem "LAG".

3. nelsondac

nelsondac Power Member

deves ser o primeiro a dizer que tem velocidades superiores ao normal... contudo, devias ter postado na secção Internet

4. FullDevr

FullDevr [email protected] Member

Nao me estou a queixar... Apenas quero saber se o speedtester nao esta marado para aumentar slots ou mudar rates!

5. Kamipt

Kamipt Power Member

Os valores nunca são fixos tanto podes ter isso agora como daqui a uma hora baixar para 700kb/s, testa a diferentes horas do dia, e faz os testes aumentando os slots e mudar rates assim terás a certeza.

6. Tomás Silva

Tomás Silva Power Member

Eu estou como tu com o piloto 24mbits da Netcabo.

Tens 24mbits (HAHAHA :D NOT, de down) e 1Mbit de Upload (real sim, que já testei e confirmei) :)

Abraço!

Partilhar esta Página