Velocidade de Upload - Nos

Kanryo

Power Member
Boa tarde,

Poderiam-me dizer se ter velocidade de Upload de 7 MB na NOS (100mb o pacote) se é normal?

Se possivel poderiam-me dar dicar para melhorar a taxa de upload caso saibam de algumas.
 
Boa tarde,

Poderiam-me dizer se ter velocidade de Upload de 7 MB na NOS (100mb o pacote) se é normal?

Se possível poderiam-me dar dicar para melhorar a taxa de upload caso saibam de algumas.

Se tens o pacote de 100/10, teres 7 pode não ser erro, e no download quanto tens?

Fizeste o teste onde?

Podias partilhar uma imagem para analisarmos melhor isso?
 
Boas,

Fiz o teste no speedtest.

E sim tenho o pacote de 100 mb por 10 de upload. Só fico sem entender muito bem oque se passa, pois antes eu conseguia jogar a qualquer altura do dia jogos online e nos ultimos dois meses nao consigo jogar da parte da noite, tenho lag por todos os lados
 
Boas,

Fiz o teste no speedtest.

E sim tenho o pacote de 100 mb por 10 de upload. Só fico sem entender muito bem oque se passa, pois antes eu conseguia jogar a qualquer altura do dia jogos online e nos ultimos dois meses nao consigo jogar da parte da noite, tenho lag por todos os lados

Pode ser congestionamento da celula em horas de muita utilização. Podes fazer um teste em http://www.dslreports.com/speedtest quando tiveres com problemas de lag? Em relação a velocidade de upload, liga para la, se for um erro podem aumentar, se nao aumentarem e começarem com o tipico argumentario "a velocidade depende de..." e porque nao conseguem aumentar
 
Back
Topo