1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade DEMASIADO ALTA das ventoinhas Ajuda PF!!

Discussão em 'Modding e Overclock' iniciada por kleinetaube, 15 de Agosto de 2008. (Respostas: 4; Visualizações: 702)

1. kleinetaube

kleinetaube Power Member

Pessoal!! Alguém me pode traduzir estes dados!!!!!!

Pá ... eu queria colar aqui um print mas nao sei como fazelo... aki vai a inf na mesma:

Ventoinhas

System 31889 RPM ----> isto parece-me bastante... e está assim desde que ligo o pc!
    nForce 675 RPM
    Aux3 18 RPM

Alguem me pode eizer o que é isto?

esta informação é retirada do painel de controlo da nVidia da minha placa 8800 gt. No que diz Ventoinha System, é ventoinha da placa? ou do processador ou da mother boarth.. ou de que!??? Ajuda sff

e nao, ainda nao liguei nada que puxa-s pelo bicho...

Cumprimentos

Última edição pelo moderador: 15 de Agosto de 2008
  2. WindWalker

WindWalker Power Member

É erro de leitura.

Última edição: 15 de Agosto de 2008
  3. kleinetaube

kleinetaube Power Member

(alguem me pode dizer como colo aqui um print sff?)

nao sei.. pk a ventoinha faz mt barulho... e está sempre assim as RPM :S

4. MyRanDa

MyRanDa Power Member

carregas no botao PRT SCR (print screen) situado por norma ao lado do scrool lock, pause break etc...

carregas 1 vez e depois vais ao paint e fazes colar, guardas em JPEG onde tu quiseres...

depois vais a um upload de imagens do genero ImageShack e fazes o upload da imagem...

atenção faz resize ou seja diminui a imagem para 1024x768 (para nao ficar gigantesca no topico do forum) e quando fazer upload vai-te apareçer links...

escolhes o direct link to image, copias o link e aqui na techzone carregas no botao em cima "insert image" e metes o link.

e está feito!

Cumps

5. WindWalker

WindWalker Power Member

Mesmo assim é impossível estar a 31 mil rpm.

Deve andar entre as 2600 e 5000.

Partilhar esta Página