Problemas Técnicos Velocidade difere entre pc´s

xhitm3n

Power Member
Boas pessoal tenho 4 pc´s em casa todos ligados no router tenho um Portatil ligado por cabo, e a minha torre ligada por cabo também, mudei hoje para a cabovisao de 120mb nitro, só que no portátil no speed test da-me 91mb´s e na torre vai ate 50/60mb´s no speed test, deverá ser o cabo? ou outra coisa?
cumps.
 
eu tenho isso tudo (Marvell Yukon 88E8056 PCI-E Gigabit) tem full-duplex, uso router linksys, e ja mudei de cabos, e da 50/60 na torre e no portatil 90, e tenho outra torre tambem dá 90mb´s só este é que está a chegar so aos 50/60.
 
Router linksys ?? Troca por o Zon Hub tive esses routers era só problemas com aquecimento e velocidades .
Qual o anti virus que estás a usar , experimenta o da microsoft é grátis , bom , leve eu actualmente tenho o Eset e vou retirar porque me aumenta e muito os pings.
 
Router linksys ?? Troca por o Zon Hub tive esses routers era só problemas com aquecimento e velocidades .
Qual o anti virus que estás a usar , experimenta o da microsoft é grátis , bom , leve eu actualmente tenho o Eset e vou retirar porque me aumenta e muito os pings.
Aumenta os pings?? Também uso o ESET e nunca tive problema algum.
 
Uso microsoft security essentials o PC é o que está no my system, para semana vou comprar um router da D-link, vamos la ver se resolve.
 
Back
Topo