1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade do Rapidshare

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Merkury, 13 de Novembro de 2008. (Respostas: 14; Visualizações: 1517)

1. Merkury

Merkury [email protected] Member

Boas,
    Uso o rapidshare, e tenho uma conta premium e o problema é este:
    Eu tenho uma ligação de 18MB(btw: netcabo) e as velocidades são uma vergonha!
    Eu com a NetCabo 8MB(há alguns meses) conseguia sacar bastante rápido(free mode 250kbps e premium cerca de 1.5/2 mbps).
    Depois começou a falhar e passado uns tempos saiu o 18MB e eu pensei: O preço fica-me em praticamente o mesmo, vou fazer upgrade porque nunca se sabe o que nos calha com estes ISP's portugueses.
    Fiz o upgrade e nada mudou, acho não é da ZON, acho que é deles(rapidshi *cof* *cof* rapidshare)
    Porque eu acedo bem a tudo e rápido menos a eles, que posso fazer?
    E agora até no easyshare é mais lento :(
    Mas no linux fica muito mais rápido!
    Que pode ser?
    Cumps e obrigado :)

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Considera ser instabilidade da net. Enquanto mudaste para o Linux a net pode ter ficado boa. Se tiveres numa zona sobrecarregada da Zon, é normal...

Cumps

3. Merkury

Pois, mas estar a pagar para depois não ter o produto final.
    Eles já andaram a melhorar práqui qualquer coisa mas ficou quase na mesma, qualquer dia telefono para lá!
    Não, é sempre assim, quando mudo pró linux a net fica MUITO mais rápida!(em downloads)
    Cumps ;)

4. Kybeon

Kybeon [email protected] Member

também tenho notado instabilidade na linha da zon cá no meu sitio, cada vez isto anda pior, já telefonei para lá e disseram que iam ver o que se passava, mas até agora nada.

5. Com 8 Mb só consegues sacar no máximo a 1 mb...

Com 18 Mb deverias sacar a 2,25 mb...

6. taca

taca Power Member

eu também noto uma certa (embora pequena) diferenca entre ambos os SO.

Pode ser de um problema comum nos win xp, que é qualquer coisa relacionada com "poucas ligacoes"...

Até há um patch para isso... mas normalmente é para resolver problemas relacionados com torrents, nao com "rapidshare's"

7. TuxBoss

TuxBoss Power Member

Deve ser um problema de congestionamento na tua zona. Eu uso bastante o rapidshare e normalmente é raro baixar dos 2.1 MB/s

8. Merkury

Vou esperar mais uns tempos, se continuar na mesma telefono para lá!

Sim, porque com os torrents há muito mais ligações ;)
    Eu já apliquei o patch e resulta, mas só para torrents mesmo :(

9. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Será que é apenas problema netcabo ou zon, etc? É que eu tenho ligação da Vodafone e até há uns tempos atrás não tinha qualquer problema com a velocidade de download do rapidshare. Mas agora nem consigo passar dos 6KB/s. É ridiculo.

Será que quem está por detrás do rapidshare diminuiu um pouco as velocidades de download para utilizadores do serviço premium e do gratuito em muito?

É o que me está a parecer...

Última edição: 16 de Novembro de 2008
  10. taca

taca Power Member

tas a fazer uploads/downloads noutro programa ao mesmo tempo que usas o rapidshare?

é que basta ocupares metade da largura de upload para começar a notarem-se diferencas...

11. miraportuga

miraportuga Power Member

Sapo aqui. e saco sempre a 1,6Mbytes/s do rapidshare (ligação não dá mais)... portanto duvido que seja o rapidshare a fechar a torneira.....

Cumps

12. DarkButterfly

DarkButterfly Power Member

Não, não estava. Contudo, passados cerca de 30 minutos após ter escrito este "post" a velocidade subiu até perto dos 60-70 KB/s. O que acho estranho é que há marés em que a velocidade é uma valente porcaria, e isto, sem estar a fazer outras transferências em simultâneo. E como mais gente tem esse problema (do género), julguei que o problema fosse mesmo do rapidshare. Até porque lembro-me perfeitamente que há algum tempinho atrás conseguia sacar do rapidshare a velocidades superiores a 100 KB/s. Enfim, vai-se lá saber o que é.

Abraços

Edit: Ou foi por ter digo alguma coisa, não sei, mas sei que hoje a porcaria do rapidshare já tá novamente uma porcaria. Raramente passa dos 6 KB/s e às vezes fica empancado por vário tempo. E toda minha net está boa. Menos o rapidshare.

Última edição: 17 de Novembro de 2008
  13. Xanax

Xanax Power Member

O rapidshare por vezes atrofia, aparece a sacar a 240 kb\s mas o download fica meio parado e demora mais tempo a sacar, em relação a netcabo os tipos sao uns espertinhos, eu tinha 8 mb e telefonaram a perguntar se nao keria 18 de borla, claro k mudei! tempos depois fui ver ao site da netrabo os preços das diferentes modalidades, não é que os mininos agora tem 18mb e 8mb, e os 8mb são mais baratos!! ou seja mudei pra 8mb outra x e vou ter direito a desconto, CHULOS!

14. spectator

spectator Power Member

Ainda bem que vejo que o problema não é só meu. Tenho Netvisão (10MB) e há uns tempos fazia downloads a 100KB, às vezes a 200KB. Actualmente demoro quase uma hora para sacar 100MB de qualquer coisa, com velocidades que se mantêm normalmente abaixo dos 30KB.

15. joao222

joao222 Power Member

Tenho conta premium no rapidshare à mais de meio ano e nuca notei um decréscimo na velocidade dos downloads... Para quem tem tido esses problemas, experimente isto http://www.freedownloadmanager.org/download.htm

PS: É provável que muitos já utilizem ou este ou outro programa do género mas fica para quem não conhecer.

Partilhar esta Página