Velocidade do Zapp á lupa

Sim o telemóvel é 3G.
Em relação à placa Vodafone tem contracto até 1,8M
Estive agora a fazer testes ao Zapp e à Vodafone.


2 Testes Zapp: (servidor nacional)
Ping: 403 | 440
Download: 466 | 269
Upload: 45 | 67


2 Testes Vodafone: (servidor nacional)
Ping: 153 | 173
Download: 607 | 596
Upload: 41 | 18
 
Última edição:
Até agora para mim o Zapp é um flop. Uso ha pelo menos 1 ano e em vários locais onde tive que o usar (geralmente em trabalho) a performance foi sempre pessima. Não estou a falar de velocidades baixas mas sim de perdas de ligação.

Lembra-me os modems analógicos do tempo do CONNECT 2400 sem correcção de erros.

Hoje foi mais um exemplo, estive num cliente em Cascais e nem perto de janelas tinha bom desempenho.. para algo simples como ver o mail via GMail era uma complicação, sempre a cair...

Vou testar as soluções da TMN... Zapp para mim tem tido uma fiabilidade mesmo para esquecer (inclusive em Lisboa)
 
3 2 1 B Y T E S. . .

Bem Ao Atingir Uma Velocidade De 380 Bytes... Resolvi Manifestar-me... Mas Ao Registar-me No Techzone A Consegui Atingir Os Degradantes 321 Bytes...
Dia 21 As 22h20 Velocidade: 3 2 1 B Y T E S. . .
Tenho Um Prtsc Do Feito...


Bem Vou AtÉ O CybercafÉ Mais Proximo... Assim NÃo Tenho Q Esperar 40 Minutos Para Sacar Algo Com 2.mb
 
desrespeito total pelos clientes

boas, como gosto de ler umas coisitas de vez em quando resolvi por saber quais as melhoras que existem na zapp. ja fui cliente zapp (infelizmente!!!!) e ja durante esse tempo as coisas nao trabalhavam agora depois de quase uma ano que me desliguei da zapp parece que as coisas ainda pioraram. continua a ter baixa velocidade, ts com forca, quedas de ligacao etc. etc. eu tambem ja mandei cartas a todos as instituicoes disponiveis e custa me a acreditar que ainda nao foram capazes de resolver este problema que ja comeca a cheirar mal...... na minha opiniao a zapp ja devia estar banido do mundo dos isp's por nao cumprir com a publicidade "enganosa" que fazem... sei que nem tudo cheira a rosas e cada operador tem os seus problemas mas a zapp exagera.... continuo a NAO recomendar a zapp a quem precisa de um net "movel" mas quem sou eu??????????? eu simplesmente mudei para um operador que tem cobertura em todo o lado, poucas quedas de ligacao e uma velocidade contratada que e cumprida mas tem um atendimento ao publico que parece mais uma creche de criancas todos falam mas ninguem sabe o que diz e como digo nem tudo e rosas no mundo dos isp's moveis:sad:
 
Eu também não recomendo zapp a ninguem..

Primeiro as velocidades nunca se aproximam em nada do que é anunciado..
E depois está sempre a ir a baixo a ligação..
Um ficheiro de 30 ou 40 mb nunca me arriscava a fazer download, porque já sabia que volta e meia a ligação ia abaixo..

Agora tenho tmn, a velocidade e estabilidade é muito melhor.. nada de ligações a baixo.. sempre on..
Mas em breve [quando acabar o contrato] vou pôr adsl, porque já não necessito de mobilidade..
 
a vodafone e isso até têm... pode ser é GPRS mas smp é melhor q zapp na maior parte das vezes

permite-me discordar... não há nada pior do que gprs, há um ano atrás tive que usar GPRS "com fartura" e era degradante... imagina uma ligação dial-up, só que com apenas metade da velocidade na prática.

GPRS é bom para o Opera Mini, mas nada mais que isso. E também cheguei a experimentar zapp, era muito, mas muito melhor.
 
permite-me discordar... não há nada pior do que gprs, há um ano atrás tive que usar GPRS "com fartura" e era degradante... imagina uma ligação dial-up, só que com apenas metade da velocidade na prática.

GPRS é bom para o Opera Mini, mas nada mais que isso. E também cheguei a experimentar zapp, era muito, mas muito melhor.

é vdd a parte da zapp do 1x.. e do evdo smp a cairem é que é... prefiro ter GPRS e abrir os sites mais devagar.. do que ter 1x ou evdo e tar smp a cair.. ou a ficar sem upload.. ou cenas do genero.

além disso caso nao tenhas reparado a cobertura das redes moveis tem melhorado.. enquanto que pelo que se ve aqui no forum a da zapp.. se mudou foi para pior :)
 
cobertura??????

mas ha alguma coisa com cobertura pior que a zapp??? tive a zapp um ano e nunca fui capaz de ligar em evdo aqui em minha casa ou arredores ou era deles ou era da rede as desculpas nao faltavam.. experimentei os todos e acabei por ficar com a tmn que tinha melhor cobertura ca em casa!!!! ja andei com a placa por outros lados e e sempre a andar ate hoje so nao tive cobertura 3g num sitio mas isso e normal pq nao nenhuma operadora com 100% de cobertura... seja como for todos tem os seus defeitos mas a zapp exagera e enquanto outras operadoras vao evoluindo (pouco, muito pouco!!!!) a zapp estagnou e so esta a espera que aparecem mais "ovelhas" a fazer contratos para fidelizar um ano sem ter proveito nenhum do servico anunciado (lembro que a net sem limites da zapp e so para e-mails e tem ts com fartura, o resto dos tarifarios sao iguais as outras operadoras com a particularidade de ter os hh de madrugada que na minha opiniao tem pouca utilidade) mas pronto esta visto que ha muito poucas pessoas que continuem com a zapp quando acabarem o contrato e ha cada vez mais a mudar para outras isp's (estou a falar de quem precisa net movel nada a ver com fixos).:P:P NAO SE METEM COM A ZAPP!!!!!!
 
Back
Topo