Velocidade do Zapp á lupa

Mas dá para testar a ligação e as velocidades durante esses dias, não? (e já agora fazer uns downloads...)

PS: na ***** ou na Singer também aceitam a devolução? è que tou a mais de 200 Km's de uma ***** >(

Cumps. E Obrigado.
 
ReTox disse:
Mas dá para testar a ligação e as velocidades durante esses dias, não? (e já agora fazer uns downloads...)
Cumps. E Obrigado.

Dá. Tens um período de 30 dias para testares o serviço mas também não podes ultrapassar os 500Mb de tráfego durante esses dias.

Também tens happy hours da 1 da manhã até às 7 da manhã onde não é contabilizado tráfego algum.

Se não devolveres o contrato assinado antes dos 30 dias ou estoirares logo com os 500Mb eles suspendem o serviço.

Foi o que me aconteceu. Ultrapassei os 500Mb (foi por descuido meu) e eles suspenderam o serviço. Enviei o contrato preenchido e assinado, e voltaram a activar o serviço.

Atenção à assinatura no contrato uma vez que eles implicaram comigo e não aceitaram o 1º contrato que lhes enviei. Da primeira vez coloquei o meu primeiro e último nome, quando eles querem o nome completo tal como aparece no BI. :rolleyes:
 
Última edição:
Comigo também deixei passar os 500MB mas depois reactivaram quando mandei o contrato.

Com a assinatura não tive problemas e reactivaram o serviço logo mal receberam o contrato. Impecaveis.
 
neo_tester disse:
O Z010 monitor pode ser encontrado no site de uma empresa portuguesa que comercializa antenas entre as quais antenas que podem ser usadas com o zapp (microdouro), se tiveres dúvidas é sé pesquisares por essa palavra no google, não tem nada que enganar ;)

P.S. Não se se é permitido postar links directos neste fórum pelo que não o fiz.

Cumps.

Kual é o nome do programa?

Tanks
 
alguem da zona do porto (MAIA) tem estado com problemas na ligação zapp ?? tipo eu tou com velocidades de m**** 100Kbps até aos 190Kbps em minha casa onde costumava ter constantes velocidades entre os 700Kbps ate aos 900Kbps.. ja tou a ficar um quito farto desta situação ja prai a 3 dias que tou assim e tenho tado em permanente contacto com os tecnicos da zapp a tentar resolver isto. Cheira me que andam a alterar as centrais deles nesta zona. talvez ja pros 2,4Mbps pois o tecnico deles disse me que ate ao fim deste ano os 2,4Mbps estao ai a bombar forte e feito..
 
ois ppl

Estive a testar as velocidades do meu zapp e nao consigo velocidades superiores a 50kbps no download, enquanto que em upload chega aos 100 kbps. isto é normal,nao era suposto ser ao contrario?>(
 
Última edição:
Agora tem andado assim com todos. Devem estar a preparar os upgrades.
Eu também é raro chegar aos 100 agora, quando antes andava sempre nos 130/140.
Hoje então, nem dos 50 passo :x
 
Por aqui (Lisboa) as velocidades andam mais lentas que nunca.

Usei o medidor de velocidade do site da zapp em 5 testes sequenciais e os resultados foram:

1) 446,50 Kbps
2) 299,40 Kbps
3) 322,70 Kbps
4) 386,40 Kbps
5) 387,40 Kbps (média= 368,46 Kbps)

Nos download managers as velocidades médias aproximadas aparentam estar aprox os 200Kbps nos downloads e 100Kbps nos uploads.
Testes efectuados aproximadamente ás 0h de 25-06-2006.

Espero que estas velocidades se devam exclusivamente ao ambicionado upgrade de rede e não sejam apenas uma consequência de uma sobrecarga gerada pela afluência (dos certamente muitos utilizadores) novos aderentes beneficiários das excelentes condições comerciais actuais do produto (leia-se 5 gigas).

Cumps.
 
Eu numa das recentes zonas evdo (na Guarda) nunca consegui passar além dos 300Kbs, nem mesmo com a aquisição de uma antena Zapp e mais por vezes no teste de velocidade ainda me dá valores inferiores à cobertura 1X.

Enfim bela m**** talvez quando passarem à cobertura de 2.4Mb consiga alguma coisa decente.:004:
 
Invistam numa antena direccional, e vao ver como as velocidades vao subir bastante. Eu estou numa zona em q dentro de casa nem sinal tenho. tinha q meter o modem na rua para ter cerca de 30 kbps. depois comprei akela antena zapp k eles vendem separado e la conseguia 50 kbps com 5 tracinhos d sinal. instalei uma direccional e agora tenho quase sempre 170kbps
 
pagecode disse:
Invistam numa antena direccional, e vao ver como as velocidades vao subir bastante. Eu estou numa zona em q dentro de casa nem sinal tenho. tinha q meter o modem na rua para ter cerca de 30 kbps. depois comprei akela antena zapp k eles vendem separado e la conseguia 50 kbps com 5 tracinhos d sinal. instalei uma direccional e agora tenho quase sempre 170kbps

Pois, mas uma natena dessas também não deve ser nada baratinha !!
 
pagecode disse:
Invistam numa antena direccional, e vao ver como as velocidades vao subir bastante. Eu estou numa zona em q dentro de casa nem sinal tenho. tinha q meter o modem na rua para ter cerca de 30 kbps. depois comprei akela antena zapp k eles vendem separado e la conseguia 50 kbps com 5 tracinhos d sinal. instalei uma direccional e agora tenho quase sempre 170kbps
Onde se vendem e qual o preço?
 
podes comprar online. nao sei se posso meter aki o nome da loja. custam perto de 100e . tambem podes fazer uma k sai mais barato, k foi o k eu fiz
 
Podes meter o nome sem problemas pois é o unico sitio onde se vendem.
Plo menos eu nunca tinha ouvido falar dessas antenas.
100€ é que é carito... Mas pra eu ter no alentejo deve ser essencial porque aquilo lá não se apanha nada de jeito.
 
Back
Topo