Velocidade do Zapp á lupa

Bem o meu zapp foi reencaminhado pra Vobis lol

Achei que não me compensava pelo menos enquanto a minha zona não for EDVO.

So uma coisa agora basta não entregar o contrato e eles assim suspendem automaticamente o serviço né ?

Cumprimentos
 
mrgg disse:
Não há irregularidade eles até podem oferecer 20Gb a 1€ aos novos clientes o que é nada me vai fazer calar e ficar de braços cruzados eles têm de sentir que não devem agir desta forma. Até porque o que os ajudou a crescer foram os clientes como eu e outros que já aderimos há alguns meses dando-lhes sustentabilidade no mercado, não acho que esta situação seja justa, por isso resta-me reclamar e esperar que rectifiquem caso contrário só vejo uma opção trocar de isp!!

Vcs desculpem a minha modesta opinião....mas quando se subscreve um produto, subscreve-se....eu já passei por isso, é chato, mas é assim a vida :-(. Se quero um produto novo, quando muito peço nova fidelização, a isso qualquer operador é sensível ;-). Se não me dão o qe quero, simples....rescindo. Tenho de pagar os restantes meses para os 12 ? sim...e um facto, assinei aquele produto na altura....
Mas atenção, era de fcto melhor se houvesse actualização de preço ou serviço. Mas, não vejo de facto injustiça em não haver, só uma chatice financeira.

É um pouco como ir comprar um determinado produto, imagin-se um router com gatway VoIP, e na semana seguinte a loja onde o comprei faz uma promoção de 100€ de desconto.....ora, por esta ordem de ideias, o meu tá novo, é do mesmo lote dos outros e ainda tá mesmo no inicio da garantia....porque é que não vou lá relamar que quero 100€ de volta ??
 
Boas...
Reçebi o mail a dizer q ja tinha atingido o 2º limite de trafego por mim establecido (1.8gb), mas no site da zapp ainda so tenho 1.2gb desde o dia 1 ate ao dia 10... afinal como é isto? Em q dia começa a contagem de trafego ?
 
nunca tive velocidades tao más com a zapp.. acreditem que começo pela primeira a vez a nao gostar do serviço deles. velocidades de 80Kbps/90Kbps ligado em modo EVDO com 90% de sinal medido no z010 monitor ? num sitio onde tinha 800Kbps/900Kbps ?? nao construiram aqui nenhum predio nem houve nenhuma alteração que tenha efeito em ligações radio frequencia.Nao entendo mesmo.
 
jorge teixeira disse:
nunca tive velocidades tao más com a zapp.. acreditem que começo pela primeira a vez a nao gostar do serviço deles. velocidades de 80Kbps/90Kbps ligado em modo EVDO com 90% de sinal medido no z010 monitor ? num sitio onde tinha 800Kbps/900Kbps ?? nao construiram aqui nenhum predio nem houve nenhuma alteração que tenha efeito em ligações radio frequencia.Nao entendo mesmo.

Já telefonaste para o apoio ao cliente?
 
ja falei com eles.. ja enviei emails.. eles mandaram me a pouco um email a dizer que reencaminharam
o problema para o departamento tecnico..vamos a ver o que dizem agora..
 
jorge teixeira disse:
nunca tive velocidades tao más com a zapp.. acreditem que começo pela primeira a vez a nao gostar do serviço deles. velocidades de 80Kbps/90Kbps ligado em modo EVDO com 90% de sinal medido no z010 monitor ? num sitio onde tinha 800Kbps/900Kbps ?? nao construiram aqui nenhum predio nem houve nenhuma alteração que tenha efeito em ligações radio frequencia.Nao entendo mesmo.

Se estão assim tão más as velocidades no modo evdo (80/90 Kbps) se calhar mais vale ligares em modo 1X até te resolverem isso, é que em 1X sempre deve chegar aos 150 Kbps.
 
Já alguém notou alguma baixa na performance do serviço recentemente?
É que os tarifários de 5GB para os antigos clientes zapp que pediram alteração devem ter começado a partir de 09-07.

Durante o horário "nobre" não tenho notado grande diferença mas à medida que nos vamos aproximando da happy hour/1 da manhã a navegação começa a degradar-se um bocado pelo menos aqui por Lisboa...

Oxalá que não deixem as velocidades descerem muito, era uma pena que o melhor ISP móvel de portugal fraquejasse neste momento de florescimento do HSDPA 1,8Mbits e com a eminência dos 3,6Mbits prevista para dentro de meses nos outros ISP's moveís... :paranoid:

Cumps
 
Eu só começo dia 23 com o novo tarifário :(

Noto não uma lentidão nas HH, mas sim mais quedas.
Costumo cair muitas vezes durante as primeiras horas de HH.
Estranho...
 
Coleg@s de serviço zapp...

Quem já pediu IP público está a navegar com IP's de que que gama?
Eu ainda estou com IP privado (10.x.x.x) e estou a poderar a alteração...

Alguém nota alguma diferença após alteração de IP privado para IP público (para além do p2p)?

Cumps.
 
Última edição:
neo_tester disse:
Coleg@s de serviço zapp...

Quem já pediu IP público está a navegar com IP's de que que gama?
Eu ainda estou com IP privado (10.x.x.x) e estou a poderar a alteração...

Alguém nota alguma diferença após alteração de IP privado para IP público (para além do p2p)?

Cumps.

84.39.xxx.xx

Diferença? Nenhuma. Apenas na mula (deixei de estar na blacklist)
 
Tenho conhecimento de uma situação de um utilizador com IP privado que ao tentar participar nas votações do site fifaworldcup.yahoo.com não conseguiu efectuar qualquer votação. O qual penso que se possa dever ao facto de ainda estar a usar um IP privado visto que também o contrário não era possível porque ainda não tinha o contrato activo.
 
eles só metem um IP publico se o pedirem, e só quando tiverem o contracto activo. E tem todo o sentido ter o IP público, varios sites registam o IP, e se o teu IP for usado por 500Pessoas, é mau sinal.

IP Privado: Mesmo IP de 500 Pessoas, e sem possibilidades de receber ligações externas. não podes usar eMule, mIRC, votações por IP, receber ligações (servidor de http,ftp,etc..)
IP Publico: 1Pessoa por IP, podes receber ligações externas.

Eu assim que recebi a o email com a activação, mandei um email e eles alteraram-me o IP para público.

Em Leiria, de vez em quando mesmo com ligação. não obtenho respostas.. tenho de desligar a ligação e ligar.
Outras vezes, mais ou menos às 1h e as 8h a ligação cai..
 
Última edição:
int disse:
Em Leiria, de vez em quando mesmo com ligação. não obtenho respostas.. tenho de desligar a ligação e ligar.

oi, podes dizer qual a qualidade da ligação pelos sitios de leiria em que já tenhas experimentado o zapp?
 
jorge teixeira disse:
boas finalmente começam aparecer os primeiros sinais de melhora da velocidade zapp.mas nas hh Ta cada vez pior..o aumento de clientes ta a dar cabo da zapp..

pois, foi o que aconteceu com o oniduo, nas HH era 1 horror completo, agora está melhor mas mesmo assim ainda se nota a diferença
 
Back
Topo