1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

velocidade download cai drasticamente apos algumas horas

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Mr.T, 21 de Outubro de 2012. (Respostas: 7; Visualizações: 1662)

1. Mr.T

Mr.T Power Member

ja tive a procurar na net e nao acho nenhuma resposta especifica ao meu problema.

o que acontece é que sempre na parte da tarde e pela noite a dentro quando estou utilizando torrent minha velocidade cai drasticamente, ja tentei varias portas diferentes, abri porta manualmente no modem. eu nao sei mais o que fazer, tenho net sapo 4 megas, se eu fizer um download normalmente eu saco a velocidade maxima. agora quando é torrent, passado algumas poucas horas a sacar fico super lento coisa de 10kb/s -.-''

e mais uma coisa, tive a reparar quando corro o teste no utorrent me aparece um erro dizendo que o socket nao está ligado, ja desativei a firewall mas o problema continua. alguem ai sabe o que fazer pra resolver isso?

2. wild_oscar

wild_oscar Power Member

Acho que me está a acontecer a mesma coisa na ZON.

3. Mr.T

Mr.T Power Member

ninguem sabe o que pode ta acontecendo?

4. tripas

tripas To fold or to FOLD?

A Zon está a bloquear o protocolo BitTorrent nessas horas

5. Ganda traffic shaping isso ainda fica pior que eu com a PUR, fico a sacar a 15kbs.

6. ptfuzi

ptfuzi Power Member

isso é o chamad traffic shaping, é "normal" na zon

7. Mr.T

Mr.T Power Member

mas a minha net é SAPO e não zon

8. RuiSousa881

RuiSousa881 Suspenso

Experimenta utilizar o Deluge em vez do utorrent. Nas configurações do Deluge assinala a opção "Encriptação".

Partilhar esta Página