1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade FritzBox

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por netalex, 30 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 527)

1. Viva,
    Decidi comprar no ebay um FritzBoz 7170.

depois de ter flashado a versão inglesa do software em anexo A, acho que as velocidades são baixas.
    Será que isto se deve ao modem ser originalmente anexo B ? (como todos os vendidos no mercado alemão).
    Ele sincroniza na maior a 8k/512 que é a minha largura de banda.
    Na analise da linha aponta valores consistentes com isto 7,5K/450k, mas na hora da verdade os downloads são bastante baixos. O speedtest (my-speedtest.com) dá valores baixissimos, tipo 2k/420.
    O meu anterior modem, um belkin (annex A) apresenta valores mais consistentes tipo 5.5k/420.

Alguém tem experiencia disto ?

PS: O modem não trazia o cabo original de ligação à linha telefónica (cabo Y). Este cabo tem alguma influência no resultado ?
    PS2: A deteção dos parâmetros de linha está em automático (VCI etc.). Devo por manualmente os valores do operador ?

Última edição: 30 de Outubro de 2008

Partilhar esta Página