Velocidade limitada na minha REDE em wireless

Salvador_

Suspenso
Boas peeps é o seguinte...

Tenho 2 computadores ligados em rede nos quais um directamente ligado ao router e o outro por wireless...ha uns tempos o maximo de transferencia q conseguia entre os dois qnd passava ficheiros de um lado para o outro era 600 KB/s ...pensei q podia ser por o computador ser velhinho (um celeron 600 128 MB memoria) que n conseguisse aguentar... no entanto tenho agora ligado um P 1800 Mhz e continuo com a mesma veloicdade... quando ligo a pen ela diz q pode tornar se mais rapida se a ligar a um controlador 2.0 por isso suponho que 2.0 n é... se for 1.1 o maximo de velocidade seria 12 Mbps o que ainda dava bastante largura de banda adicional...ora o maximo que da' eh 600 KB/s ou seja algo como 5 Mbps...o que acham q pode ser ?

Do sinal nao é uma vez que tenho 100 % de sinal tanto em força como em qualidade... -52 dBi d sinal... e parece n ter grande influencia porque tanto a 60 % de sinal coomo a 100% as velocidaes sao iguais...

obrigado
 
obrigado pela resposta... no entanto achas q se comprar uma placa pci 2.0 usb... ai a velocidade dispara certo ? pelo q me disseram cerca de 10 % - 20% eh uma margem de protocolo pa erros...e do rsultado outros 15 % +- eh para qq coisa tmb d erros... por isso com 54 Mbps ficamos por volta dos 36 Mbps o que daria 4 MB/s mais ou menos em usb 2.0... ai ja valera' a apena nao ?
 
obrigado pela resposta... no entanto achas q se comprar uma placa pci 2.0 usb... ai a velocidade dispara certo ? pelo q me disseram cerca de 10 % - 20% eh uma margem de protocolo pa erros...e do rsultado outros 15 % +- eh para qq coisa tmb d erros... por isso com 54 Mbps ficamos por volta dos 36 Mbps o que daria 4 MB/s mais ou menos em usb 2.0... ai ja valera' a apena nao ?

sim em princípio melhorará
 
Back
Topo