1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

velocidade máxima da internet

Discussão em 'ISPs' iniciada por zder, 26 de Julho de 2008. (Respostas: 8; Visualizações: 3172)

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.
  1. zder

zder Power Member

Qual é a velocidade máxima que a minha internet pode ter com estas características da linha?

outra coisa... supostamente eu deveria ter 512 de upload mas a sapo so pôs 384... supostamente porque não suporta 512, o k axam? suporta ou não?

2. mauro1855

mauro1855 I'm cool cuz I Fold

Existe uma secção para esse tipo de questões. De qualquer maneira não m parece que consigas ter velocidades muito mais altas (Download) sem que a net deixe de ficar estável. Talvez chegue aos 10 Mbps, mas não sou um entendido...
    Quanto ao upload, eu tenho valores muito piores que tu e consigo ter 1 Mbps...

Cumps

3. trapko

trapko Power Member

Meu isso dá para uma ligação 16mb/1mb acho eu..

4. mauro1855

LOol, axo k o melhor mesmo é postares os valores na secção certa, quem vai lá é que é entendido, xD...

[EDIT] Olha, isto foi um valor que consegui de um site:

Your downstream Attenuation was:42 dB
    ADSL1 Maximum Downstream Speed: 6612 kilobit/s
    ADSL2+ Maximum Downstream Speed:8293 kilobit/s
    Based on a cable loss value of: 13.81 dB/km
    You are approximately: 3041 Metres from the exchange

Cumps

Última edição: 26 de Julho de 2008
  5. zder

zder Power Member

parece que não dá para mais... alguem mais com tarifario 6Mb da sapo que lhe tenham feito o mesmo em termos de upload?

6. jenr

jenr Power Member

Olá !

Pedia a vossa opinião para os seguintes valores, neste momento tenho uma ligação de 2Mb/256Kbps, mas pretendia aumentar para uma ligação de 4Mbps/512Kbps, queria a vossa opinião se é possível. A quantos metros devo estar da central com estes valores?

Largura de Banda
    (UPLOAD/DOWNLOAD) [Kbps/Kbps]: 280/2255
    Alimentação de Saída
    (UPLOAD/DOWNLOAD) [dBm]: 12,0/0,0
    Atenuação de linha
    (UPLOAD/DOWNLOAD) [dBm]: 26,5/47,0
    Margem SN
    (UPLOAD/DOWNLOAD) [dBm]: 29,5/21,5

Obrigado pela ajuda
    Ramos

7. tuga_bcl

tuga_bcl Power Member

Mas tu ja tens a net limitada 280/2255

8. mauro1855

Com essa atenuação não é muito fácil, deves estar a uns 4 KM da central, mas como tens um bom SNR, diria que ainda chegas aos 4/5 Mbps, mais que isso deve começar a ficar instável...

Penso que ainda consegues ter os 4 Mbps....Quanto ao upload tb consegues..
    Cumps

Estado do Tópico:
Fechado a novas mensagens.

Partilhar esta Página