1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade Memory Stick Pro Duo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte Técnico PC' iniciada por luismsm, 8 de Outubro de 2008. (Respostas: 0; Visualizações: 363)

1. luismsm

luismsm Power Member

Boas,

Quero copiar uns mapas com cerca de 250MB para o memory stick para meter no K750, mas estes mapas estão divididos em cerca de 100.000 imagens png, o que faz com que demore muito mais.
    Com o cartão no leitor interno do portátil, demora entre 1 a 2 segundos para copiar cada imagem, logo serão precisos dias para copiar as imagens todas.

Testei copiar as mesmas imagens para um cartão MS micro, com o adaptador USB de origem da sony, e o windows indica que a tranferência toda demora "apenas" 70 minutos.

Pensei que o meu MS PRO DUO seria falsificado, mas já testei também passar as imagens para um cartão SD (Sandisk UltraII), tanto no leitor de cartões do portatil como num leitor de cartões USB genérico, e também demora cerca de 1s cada imagem.

O que me parece é que o problema está nos leitores dos cartões e não nos cartões.
    Alguem sabe o problema?

Sabem também se existe número máximo de ficheiros numa pasta no cartão? Mesmo no cartão em que a tranferência é rápida, apartir dos 16.383 ficheiros, não consigo copiar mais nada para a mesma pasta.

Cumps

Partilhar esta Página