1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade meo

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por dutrance, 26 de Janeiro de 2009. (Respostas: 3; Visualizações: 599)

1. dutrance

dutrance Power Member

Bom dia, aderi ao meo ha dias e acontece que em p2p tenho velocidades de 700/800kb/s que segundo ja li aqui corresponde a velocidade contratada uma vez que o servico esta barrado a 8 megas (nem preciso de mais), mas em http rapidshare,megaupload etc., raramente chego aos 200, anda 130/160 kb/s, alguem tem uma situacao semelhante ou tem ideia do que possa ser?

2. LordSpirit

LordSpirit Power Member

uma das restriçoes desses servidores de partilhas de ficheiros é o facto de, se nao possuires uma conta Premium eles nao permitem que passes daquele valor dependendo do numero de users que esta naquele momento a aceder ao respectivo server e o valor de banda a ser gasta por eles xP

Ao que depois eles dizem ca em baixo.. referente ao Ponto 4...

1 With RapidShare Manager

2 Your files are only deleted once you close your Account. You can use 500 Gigabyte (500.000.000.000 Byte) storage space.

3 We support all kinds of connections. If you are using a DSL-8.000 for example, you can save 100 megabyte from rapidshare.com within 100 seconds. A premium account enables you to download 2.66 Gigabyte per day, that’s 2.660.000.000 byte. The volume not used is automatically transferred to the following day, up to a maximum of 12 gigabyte. If the complete download capacity is used up during one day, the premium-user is able to save another 2.66 gigabyte the following day.

4 We will vary the download speed in according to our bandwidth usage and available slots.

5 Limitless expanding by acquiring additional TrafficShare packages.

espero ter-te esclarecido

Abraços

3. dutrance

dutrance Power Member

Eu tenho conta premium ha ja muito tempo, mas nao e so no rapidshare que isto me acontece testei em quase todos (os principais) e valocidade anda nisso + ou - 150kb/s

4. | Blasted |

| Blasted | [email protected] Member

O problema deve ser mesmo dos servidores que limitam a velocidade (apesar de teres conta premium). Experimenta fazer um download directo (link -> guardar ficheiro como) e vê a velocidade.
    De qualquer das formas tem em mente que nem sempre andará no máximo, porque em todos os downloads que fazes há sempre um limite por parte do servidor.

Partilhar esta Página