1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade Morre

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por Jamiro14, 28 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 1974)

1. Jamiro14

Jamiro14 Power Member

Boas.

Tenho aqui um problema para o qual não encontro solução, e acreditem k já me fartei de procurar.

Comecei a pouco tempo a usar um tracker privado, de grande qualidade, cola sempre as velocidades na "redline" :-D mas passado algum tempo a velocidade desce a pico, passa de 220-230 kbps para uns miseros 20-30 kbps, já tentei várias coisas, usar utorrent, bitcomet, azureus, etc, desligar firewall, desligar antivirus, etc... e nada resultou...
    Penso k o problema possa ser do isp, cabovisão 2mb, já k experimentei por o meu pc a sacar noutro isp, sapo 1mb, e n tive problema nenhum...

Será k alguém me pode ajudar....

Última edição pelo moderador: 28 de Janeiro de 2007
  2. lothar_m

lothar_m Power Member

traffic shapping??

3. Jamiro14

Jamiro14 Power Member

pah n creio, além de nunca ter ouvido falar de traffic shapping na cabovisão, tenho encriptação activa no utorrent... mas pode ser não sei

4. xupetas

xupetas Banido

o peering entupido?

5. lothar_m

lothar_m Power Member

estás ligado atraves de um router caseiro?

se for o caso pode ser problema do router não ter capacidade para gerir muitas ligações, pelo menos é o acontece ao meu que não consegue velocidades maiores que 15 ou 20 kBps. Tb tenho netvisão.

6. Jamiro14

Jamiro14 Power Member

não, não estou ligado através de um router caseiro, estou a usar um modem cabovisão motorola sbv5220...

knto a ter o peering entupido, não sei, não faço ideia como possa ver isso...

7. NINJA1200

NINJA1200 [email protected] Member

Isso para mim é tudo muito simples.
    Inicialmente quando começas a sacar não estás a fazer upload nenhum e atinges o limite rapidamente, mas como é obvio passado pouco tempo começas tb a fazer upload para os outros users e por consequência a tua velocidade desce a pique.
    Limita o upload do teu cliente de modo a não estrangulares a largura de banda. Depois, se quiseres, no fim do download acabado tirar o limite do upload.

8. VuDu

VuDu Power Member

3 palavras: rei shi ou

9. ve os log do windows se tivers o windows xp ah limitacoes adicionadas no sp2 ao tcp ip k fazem erros no event viewer se passar um x de ligacoes por segundo, e agora nao sei se ele corta o acesso na totalidade o accesso ao exterior ou se ele nao aceita mais ligações, o resto e google ... e sim eu tenho netvisao e tenho velocidades ate 400kbs em torrents (por isso n tenho problems)

http://www.mydigitallife.info/2005/11/15/windows-xp-sp2-tcp-connection-limit-event-id-4226/pt/

Última edição: 6 de Fevereiro de 2007

Partilhar esta Página