1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade na Clix Adsl

Discussão em 'Optimus (Arquivo)' iniciada por lop3s, 12 de Junho de 2007. (Respostas: 5; Visualizações: 1284)

1. a minha net anda com problemas pois dantes era muito rapida e agora ficou lenta drasticamente ... tenho o pacote de 24mb e gostava de voltar a ter a velocidade de download igual ao que era dantes...
    alguem tem soluçao?

2. Whooper

Whooper Power Member

Ve os valores de sincronização das velocidades de Down and Up no Router. Se e q tens router.
    Queixares te ao SAC

3. geomaster

geomaster Power Member

Podiam me dar uma ideia qual é a distância da minha residência à central e qual as velocidades máximas que posso atingir com estes valores?

Local SNRMargin 18.5 dB Local Line Attn 16.5 dB Local Tx Power 10.4 dB Remote Line Attn 7.0 dB Remote SNRMargin 29.5 dB

Obrigado

4. drmad

drmad Folding Member

Se estiveres como eu estou com total largura de banda à noite, chegando aos 400KB e durante o dia só chego aos 20KB, isto é erro da central da clix...

5. ...

drmad e' mesmo isso que se passa comigo tambem..nao ha soluçao?

6. Kamipt

Kamipt Power Member

a partir das 16h ao fim de semana ou às 20h durante a semana 20KBs a 80KBs, a clix respondeu ao meu mail para os contactar para o numero blabla e para estar ao pc para tentarem despistar o problema. Eu acho que o problema é bastante simples e é deles.

Partilhar esta Página