1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade na rede doméstica [ Thomson TG787 ]

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por 100Stress™, 27 de Fevereiro de 2009. (Respostas: 7; Visualizações: 1465)

1. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

Já algum tempo que ando para colocar esta minha dúvida, tenho uma rede doméstica entre o meu pc do escritório e o pc da sala com cabo UTP Cat5e:

Agora fazendo uma transferencia ficheiros entre os dois pc´s, só consigo esta velocidade:

isto é normal numa ligação em rede domestica???

Foi eu que cravei as fichas atravez deste site:

Cravar fichas RJ45

Cravar fichas RJ45

Se alguêm me poder dar uma ajuda, agradecia.

2. PJTuga

PJTuga Power Member

com os cabos utp cat 5 apenas consegues 100Mbps ~ 10Mb/s

3. miraportuga

miraportuga Power Member

Se estás ligado a 100Mbits a velocidade que ai aparece e muito boa, se estás a 1gbit podia estar melhor realmente, mas ha um conjunto de factores que tens de ter em conta, utilização de cpu, capacidade de transferencia dos discos..... No entanto para 1gbit é pouco.

Cumps

4. 100Stress™

100Stress™ Power Member

Boas!

Obrigado aos 2 pela ajuda.

Nop, eu estou com uma ligação de 100Mbps, pelo menos é o que tenho de informação atravez do windows.

Gestor de tarefas do windows -> [​IMG]

Um abraço!

5. miraportuga

miraportuga Power Member

Entao se assim é tens uma velocidade muito boa, teoricamente 100Mbits dá para 12,5Mbytes/s mais coisa menos coisa... estas a passar a 11.7Mbytes/s :P

Cumps

6. JPgod

JPgod Moderador
    Staff Member

A velocidade está muito boa.

O router não suporta gigabit

7. 100Stress™

100Stress™ Power Member

:hello:Boas!

Obrigado a todos pelas ajuda!

Um abraço! :beerchug:

8. 100stress, um bocado offtopic. mas por acaso tens um qashqai?? XD
    se não quiseres responder, estás no teu direito..é so curiosidade pela tua assinatura do forum..

cumps. kid

Partilhar esta Página