1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade Netcabo! =))

Discussão em 'Dúvidas e Suporte—Internet, Redes, Segurança' iniciada por VoLtArC, 18 de Setembro de 2007. (Respostas: 4; Visualizações: 752)

1. VoLtArC

VoLtArC Banido

Viva a todos.

Eu sou cliente netcabo já com alguns anos e a ultima alteração de tarifário de internet foi para o antiguissimo Netcabo 8 Mega Premium. Entretanto deixou de ser possivel aderir a este tarifário e mais tarde foi feito um upgrade ao mesmo para 10Mbits, e ainda com downloads ilimitados até ao final deste ano.
    Entretanto à dias atrás fui a uma loja TVCabo com a minha mãe para ela desistir do serviço em casa dela, e como até tinha umas perguntas a fazer à rapariga, acabei por ficar a saber que o meu tarifário seria alterado para 12MBits la para outubro.

Hoje, desliguei o computador e consequentemente o modem, para ter uma noite descansada sem que o quarto parecesse uma discoteca. :lol:
    Acontece que quando o liguei de manha, notei a net mais rapida, e fui então fazer varios testes de velocidade pelo que notem:

Alguem tem conhecimento de alguma nova alteração dos tarifários sem ser o novo teste piloto de 100MBits ?
    Alguem já conhece a nova tabela de tarifários?

2. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

É uma promo que eles estão a fazer durante 6 meses (dizem eles), em que o ppl que tem 8 MB passará a ter 12 MBPS... a mim deram-me o prazo de 3/4 dias para efectuarem essa migração.

1 abraço

3. Capoeira_Men

Capoeira_Men Power Member

Por acaso até é verdade porque tenho um amigo que trabalha na NetCabo e ele disse me que ainda andavam a ver isso mas em princípio vão mudar para os então 12MB esperemos que sim ;)
    Há verdade cera entre Outubro e Novembro ??!!

Última edição: 18 de Setembro de 2007
  4. [ThunderS]

[ThunderS] Power Member

A minha disseram que seria em 3/4 dias... espero é q depois seja pa ficar..

5. brock

brock Folding Member

Também estou com o antigo 256 e agora com 2 megas durante 6 meses, espero que se mantenha assim é que navegar a 256 ... :P
    cump's.

Partilhar esta Página