Velocidade Netcabo! =))

VoLtArC

Banido
Viva a todos.

Eu sou cliente netcabo já com alguns anos e a ultima alteração de tarifário de internet foi para o antiguissimo Netcabo 8 Mega Premium. Entretanto deixou de ser possivel aderir a este tarifário e mais tarde foi feito um upgrade ao mesmo para 10Mbits, e ainda com downloads ilimitados até ao final deste ano.
Entretanto à dias atrás fui a uma loja TVCabo com a minha mãe para ela desistir do serviço em casa dela, e como até tinha umas perguntas a fazer à rapariga, acabei por ficar a saber que o meu tarifário seria alterado para 12MBits la para outubro.

Hoje, desliguei o computador e consequentemente o modem, para ter uma noite descansada sem que o quarto parecesse uma discoteca. :lol:
Acontece que quando o liguei de manha, notei a net mais rapida, e fui então fazer varios testes de velocidade pelo que notem:
teste1vw9.jpg


Alguem tem conhecimento de alguma nova alteração dos tarifários sem ser o novo teste piloto de 100MBits ?
Alguem já conhece a nova tabela de tarifários?
 
É uma promo que eles estão a fazer durante 6 meses (dizem eles), em que o ppl que tem 8 MB passará a ter 12 MBPS... a mim deram-me o prazo de 3/4 dias para efectuarem essa migração.

1 abraço
 
Por acaso até é verdade porque tenho um amigo que trabalha na NetCabo e ele disse me que ainda andavam a ver isso mas em princípio vão mudar para os então 12MB esperemos que sim ;)
Há verdade cera entre Outubro e Novembro ??!!
 
Última edição:
Também estou com o antigo 256 e agora com 2 megas durante 6 meses, espero que se mantenha assim é que navegar a 256 ... :P
cump's.
 
Back
Topo