Velocidade no Bowlfish

_mateus_

Membro
Boas,

uso bowlfish ja fazem meses, pelas estatisticas faço mais q o dobro de uploads comparados c os downloads e continuo a nao passar dos 30/40...n encontro explicaçao para isto, sera normal com sapo adsl 8mb? tenho high ID e os ficheiros q tiro tem muitas fontes..

n é assim uma duvida muito concreta mas espero q me possam ajudar.

Parabens pelo fórum! :002:
 
pode ser da net ou portas que tenhas abertas!

eu por exemplo já com netcabo e netvisao costumo por vezes alcançar os 320 e andar pelos 150/200 constantes!
 
Que velocidade de upload é que tens configurada? Se tiveres a velocidade no máximo vais 'sobrecarregar' a largura de banda. O ideal é encontrares um meio termo, por isso experimenta colocar isso na ordem dos 12,15,17KB/s e vê o resultado.

Outra sugestão é alterares as portas que vêm por defeito por outras mais 'elevadas'
 
olha eu upload tenho max 10k e no download por standart vem para 80k muda isso para 800k para ai e tira o limite de down e mete limite de up em 10 (e define que a tua net não dá para mais)

nas portas como o DekkeR disse muda para por exemplo 50201 / 50202 (e não esqueças, caso uses, mudar isso no router também ;) )
 
The values for speed are usually given in kilo Bits per second [kb/s] but the values to be entered in eMule are in kilo Bytes per second [kB/s]. To convert to kilo Bytes simply divide the kilo Bits value by 8.

Example:
Maximum Downstream: 1024kb/s ÷ 8 = 128 kB/s
Maximum Upstream: 512kb/s ÷ 8 = 64 kB/s


Ex: Netcabo 8M (considerando o upload de 512kbps)

Capacidades:
Down: 1016 - Up: 64

Limites:
Down: ilimitado - Up: 20 (aqui vai-se testando até manter o equilibrio entre o upload do emule e boa navegação http)


Ler a "ajuda" do emule ajuda muito... :P
 
Back
Topo