Velocidade no MEO

Eu consigo jogar perfeitamente mesmo com a box ligada...
O teu primo abriu na gateway a porta que o jogo usa?ou seja deu as permissões?

Eu com a box desligada tenho 7.58 Mbps e com ela ligada tenho 5.86 Mbps...e tá mto fixe o serviço...
 
aqui com as boxes ligadas são 22 Megas...

Já consegui sacar a 1.4 Mb...

Sou de Alfornelos (Local de uma central da PT)...

EH EH ^^
Revê as tuas contas...1.4 MBps (presumo que é isto que queres dizer) equivale a 11.2 Mbps, metade dos 22 que referiste...

Eu estou na Brandoa e tenho a 21.4 Mbps na linha (central da Venda Nova) no entanto só dá 7.5 ~ 7.8 na net...faz um testezito e mete ai um screen para o pessoal ver essas tuas espantosas velocidades...

Não sei o que quer dizer este central da venda nova, visto que a de alfornelos deve ser a mais próxima...anyway estou a 1.225 km da central, o que é bastante razoável, até agora não aponto nada de mal ao serviço.
 
Última edição:
+- 400m medidos pela linha de cobre (técnico pt), 200m da Central PT
Sincroniza a 16mb/s
Reais: entre 6 e os 8
Máximo que vi a sacar foi 900KB/s
 
como aceder ao router? o meu utorrent diz estar a ser limitado pelo router.


a minha velocidade aqui com as 2 tvs ligadas é 6206Kbs/408Kbs
no speedtest.net

no speedmeter 6.05Mbs
 
Me

A Minha ligação:

Current Rate: 8125 kbs e 509 kbs
Max Rate: 17141 kbs e 1115 kbs
Current Connection:
Current Noise Margin: 18.0 dB e 25.4 dB
Current Attenuation: 24.9 dB e 9.7 dB
Current Output Power: 19.0 dBm e 12.0 dBm



0 boxes ligadas:





1 Box ligadas:




2 Boxes Ligadas:




Digam de sua Justiça....
 
o maximo k a meo disponibiliza para a net e 8mb, logo estas a fazer downloads ao maximo possivel :)

estou para assinar agora com a MEO e o k me disseram é que 8mb é o minimo para eles montarem o serviço(ou seja assegurar duas tv's e 2 mb de net que satisfaz a utilização da net) e disseram que a nossa velocidade de navegação é o k a linha aguentar, caso aguentasse 24mb,24 seriam (menos tv's)... ps: e disseram isso 3 vezes pk tb n acreditei :lol:
 
estou para assinar agora com a MEO e o k me disseram é que 8mb é o minimo para eles montarem o serviço(ou seja assegurar duas tv's e 2 mb de net que satisfaz a utilização da net) e disseram que a nossa velocidade de navegação é o k a linha aguentar, caso aguentasse 24mb,24 seriam (menos tv's)... ps: e disseram isso 3 vezes pk tb n acreditei :lol:
Se tiveres 24 na linha teoricamente terás 24, mas não deverá passar dos 8 na net...mas pode significar 8 mesmo com 2 box ligadas...
Se a tua área for pouco movimentada em termos de IPTV, podes conseguir boas velocidades...se não vais ter á espera uma coisa tipo Piteco, o que já não é nada mau...
 
e isso mesmo, podes ter 24mb se a linha permitir, mas para navegacao na net o router esta bloqueado a 8mb, ficando os restantes para as boxes, ker estando ligadas ou nao...
 
Back
Topo