Velocidade no MEO

meo

uma dúvida, caso a velocidade não seja a esperada podemos cancelar a mesma, tendo como base a velocidade real do serviço e não a esperada, anunciada?
pois estou na dúvida, apesar de através da linha terem dito q posso ter meo..no entanto...dúvidas...sempre são 50€ por mês..e como isto anda..tem q ser tudo muito bem investido...obrigado
 
so te poem meo de tiveres 8mb na linha. se ja tiveres telefone, penso k podes pedir para te testarem a velocidade k vais ter se fores a uma loja meo e deres o teu n. telef.
 
alguem daqui da zona da tapada das merces, que possa indicar a qualidade do serviço?
é que estava indeciso entre clix e meo, mas julgo que vou para o meo :p
existem duas centrais na zona, a de mem-martins e a de rio de mouro, visto a zona pertencer a mem-martins é a esta central que é feita a ligação, correcto?
 
Recebi o contacto do pessoal da MEO, e pelo que parece se não tiveres satisfeito cm o serviço eles mandão um tecnico a casa para por tudo como tinhas antigamente ... claro cm um prazo de 15 dias para experimentação!

Estou a pensar seriamente em aderir! Espero não ter surpresas cm a velocidade nos downloads!^^
 
Recebi o contacto do pessoal da MEO, e pelo que parece se não tiveres satisfeito cm o serviço eles mandão um tecnico a casa para por tudo como tinhas antigamente ... claro cm um prazo de 15 dias para experimentação!

Estou a pensar seriamente em aderir! Espero não ter surpresas cm a velocidade nos downloads!^^


Acredito, mas não queiras saber como se processa esse voltar a por tudo como tinhas....

Acabei de passar por esse processo. Só visto
 
Recebi o contacto do pessoal da MEO, e pelo que parece se não tiveres satisfeito cm o serviço eles mandão um tecnico a casa para por tudo como tinhas antigamente ... claro cm um prazo de 15 dias para experimentação!

Estou a pensar seriamente em aderir! Espero não ter surpresas cm a velocidade nos downloads!^^

O praso de 15 dias esta na lei, não é nada dado. Seja que operador for netcabo, clix, meo..etc..etc, tens sempre um praso de 15dias para testar o serviço.

O problema é que nem mts pessoas sabem disto e os 15 dias começa a contar no 1 dia que assinas o contracto, não é no dia que os tecnicos vão a casa instalar.
 
Última edição:
Vale apena ter todos os pcs por wireless, ou pelo menos um deles ligado por cabo??? Eu vi noutro forum um teste de velocidade que fizerem que a diferença do mesmo pc por wireless e por cabo era de 1 Mb...


Eu nao sei como é a instalaçao disso mas o meu quarto não é ao lado da sala!!


Abraço a todos ;)
 
Zona das Olaias em Lisboa

Alguém da zona das Olaias em Lisboa já tem este serviço? Se sim, quais as velocidades q consegue ter com e sem tv's ligadas, velocidades de downloads e pings em jogos como css. E tb quanto tempo demorou a instalação do serviço desde q o pediram até q o tiveram em casa a funcionar. Obrigado.
 
Revê as tuas contas...1.4 MBps (presumo que é isto que queres dizer) equivale a 11.2 Mbps, metade dos 22 que referiste...

Eu estou na Brandoa e tenho a 21.4 Mbps na linha (central da Venda Nova) no entanto só dá 7.5 ~ 7.8 na net...faz um testezito e mete ai um screen para o pessoal ver essas tuas espantosas velocidades...

Não sei o que quer dizer este central da venda nova, visto que a de alfornelos deve ser a mais próxima...anyway estou a 1.225 km da central, o que é bastante razoável, até agora não aponto nada de mal ao serviço.

A Central da Venda Nova penso que é a de Alfornelos...
 
Back
Topo