Velocidade real do SAPO ADSL 8Mb VS CLIX ADSL @17Mb na Central de Tomar

albus19892003

Power Member
Pois bem, como já é conhecido por muitos de vocês, eu era um antigo cliente do CLIX ADSL 24Mb, sincronizava-me a 17Mb e só fazia downloads por HTTP a no máximo 600KB/Sec de noite, porque de dia não passava da casa dos 250KB/Sec até á casa dos 370KB/Sec... :002:

Já nos fins-de-semana parecia um modem de 56Kbps... }>

Mudei para o SAPO ADSL em Junho de 2007, coisa que já deveria ter feito há muito mais tempo...

Actualmente encontro-me síncrono a 8128Kbps/512Kbps e faço downloads sempre acima dos 850KB/Sec. :cool:

A média anda na casa dos 870KB/Sec... :cool:

Uma imagem vale mais que mil palavras: :cool:



Enfim, a qualidade paga-se! :cool:

Durante 2 anos, eu e mais clientes de Tomar avisámos o CLIX ao qual diziam sempre que iam resolver a situação num prazo máximo de um mês.8|

Outras vezes diziam que desconheciam o problema, e se ligassemos a seguir a perguntar o mesmo, diziam que realmente existia um problema...8|

Enfim, nem me apetece escrever mais a lembrar-me das mais de 700 queixas que deixei lá (sem estar a mentir, foram mesmo mais de 700), ás quais nunca me as resolveram...:(

Fiquem bem pessoal! :wink:
 
por acaso eu tenho clix e sincronizo a 20mb e faço downloads em http da ordem dos 1700kb/s... mas em como qualquer ISP, ha zonas melhores e piores

cumps
 
atenção,
esse ftp tb é da propria rede da PT, devias comparar com o FTP da clix (não sei se o fizeste ou não..)

só estou a dizer isto pq tenho clix e tentei sacar o mesmo ficheiro (com um download manager e só me permite 2 ligações) e a velocidade rondava os 600-700kb/s (clix 12mb)
enquanto que se for no site da Microsoft (por ex) faço os 1600-1700kbs (pago clix 12mb, mas como tenho smartv na realidade tenho 16mb)

mas ainda bem que agora a ligação esta ok
eu esperei meses pela tele2 e desisti e a minha opinião sobre eles é má, e tenho amigos satisfeitissimos com eles
 
atenção,
esse ftp tb é da propria rede da PT, devias comparar com o FTP da clix (não sei se o fizeste ou não..)

só estou a dizer isto pq tenho clix e tentei sacar o mesmo ficheiro (com um download manager e só me permite 2 ligações) e a velocidade rondava os 600-700kb/s (clix 12mb)
enquanto que se for no site da Microsoft (por ex) faço os 1600-1700kbs (pago clix 12mb, mas como tenho smartv na realidade tenho 16mb)

mas ainda bem que agora a ligação esta ok
eu esperei meses pela tele2 e desisti e a minha opinião sobre eles é má, e tenho amigos satisfeitissimos com eles

Consigo fazer á mesma velocidade sim senhor... Até mesmo em servidores Internacionais, como já tinha dito anteriormente... :)

FTP do CLIX (Nacional) com uma ligação SAPO ADSL 8Mb:





FTP do SUSE (Internacional) com uma ligação SAPO ADSL 8Mb:



;)
 
Última edição:
Back
Topo