Velocidade redes wireless e-U

lol
Fiquei com vontade de mudar de faculdade :D

Offtopic:
Alguém daqui é da lusófona?? não consigo, nem conheço ninguém que consiga ligar o PocketPC à rede e-U.
Alguém sabe dar a volta a isto?
 
lol
Fiquei com vontade de mudar de faculdade :D

Offtopic:
Alguém daqui é da lusófona?? não consigo, nem conheço ninguém que consiga ligar o PocketPC à rede e-U.
Alguém sabe dar a volta a isto?

Offtopic:
olha, nao ando na lusofona mas ando no iade, e tb nao consigo ligar o meu pda à rede e-U... =| ja tentei mil e uma maneiras!!
 
Residencia FCT:



Mr.Andersen[PT];1643427 disse:
Eu eh que nao moro perto da universidade, senao nao ficava nada mal servido, 10Mbps pra ca e pra lá, era sempre a bombar...
querias 10 mbps para sakar? e os bloqueios? :002:
 
Bah, so no ISEP é que andam a fazer trafic-shapping ? LOL
no wireless, a velocidade ronda os (agora) 60kb/s :S
Vá lá que melhor, ja andou nos 16kb/s LOL (mas tb já sakei á mto tempo atraz, 4.5gb em 2 horas e pico...)
assim que possa faço 1 teste :)
 
São a pagar, as versões gratuitas não servem, como o IP é unico para a faculdade inteira, estão sempre a em "espera!"

mas a partir das 19horas sou o unico a ligar-me à net da minha uni:joker: E alem de ter a largura de banda toda para mim, se autenticar-me por VPN dá um IP, se autenticar-me por autenticação WEB dá-me outro...até k me tenho safado bem:-D
 
No DEI (UC) a ligação anda razoável, supostamente existe 1GB da univ pra fora mas como toda a gente tem portatil e aproveita para se ligar aquilo durante a tarde não costuma andar grande coisa pois os APs ficam congestionados, hoje por acaso passei lá e estava óptima, como é normal quando não está congestionada.
BTW o ano passado começaram a abusar tanto da e-U com a porcaria dos torrents/mula que colocaram limites de 10GB para cada conta por causa disso e agora já anda melhor, de qq maneira quando é preciso alguma coisa rápida, nada como usar um dos cabos disponíveis :D
 
Back
Topo