Velocidade redes wireless e-U

Na Universidade da Madeira durante o dia as velocidades raramente passam dos 500kb (combinados down+up) em p2p. É muita gente a sacar :p. Mas aí a partir das 19 não é dificil chegar-se aos 1.5Mbps combinados :D
Para p2p, experimentem portas abaixo da 1000. Pelo menos aqui funciona :D
 
Bem... deixo a ligação e-U no ISCAC (Instituto Superior de Contabilidade e Administração de Coimbra) em hora de calma... Ora isto só se consegue de manhã, bem de manhã e após as 19h e 20h...

 
IPLisboa:ISEL

Boas.

no isel sei que fix uma media no teste de largura de banda e andava a volta dos 7Mbps de download e 5Mbps de upload.. tendo em conta que estava nos laboratorios de informatica com bue pessoal acho que ate é bom:)

abraços
 
182042970.png


FEUP agora mesmo. Com o sinal baixo...
 



Em barcelona tenho mais download em em lisboa mais upload, weird

Residencia, mas noutro quarto que o ano passado (o "spot" está bem perto :P)
 
Última edição:
Universidade do Minho:


Acabadinho de fazer, mas atenção, estou mesmo nos confins do limite do sinal wireless. Se pegar no portatil e mover um metro pa trás, fico logo sem sinal. Certamente será mais rápido dentro da universidade.
 
fazendo um bump a thread

Nesta lista das universidades e largura de banda
http://www.fccn.pt/index.php?module=pagemaster&PAGE_user_op=view_page&PAGE_id=21&MMN_position=25:1

acho "piada" a reitoria (aka campus do campolide) da UNL tem 1 gbps, enquanto a FCT inteira com apenas 30 mbps, sendo que na FCT, alem de estudar muito mais gente que em campolide, é onde se concentra cursos que dependem mais da internet.

Com isso a net aqui anda estrangulada nas horas de maior tráfego, então na residência 8|


 
Última edição:
fazendo um bump a thread

Nesta lista das universidades e largura de banda
http://www.fccn.pt/index.php?module=pagemaster&PAGE_user_op=view_page&PAGE_id=21&MMN_position=25:1

acho "piada" a reitoria (aka campus do campolide) da UNL tem 1 gbps, enquanto a FCT inteira com apenas 30 mbps, sendo que na FCT, alem de estudar muito mais gente que em campolide, é onde se concentra cursos que dependem mais da internet.

Com isso a net aqui anda estrangulada nas horas de maior tráfego, então na residência 8|



Finalmente voltaram a 1 giga para a UC. Espero que se mantenha assim e que não seja temporário como da última vez (pelo menos considerando como fonte essa tabela).
 
Universidade do Minho:


Acabadinho de fazer, mas atenção, estou mesmo nos confins do limite do sinal wireless. Se pegar no portatil e mover um metro pa trás, fico logo sem sinal. Certamente será mais rápido dentro da universidade.

depende muito das zonas e das horas
nao tenho portatil, mas pelo que vejo, no cp1 o sinal é um bocado mau, já na cantina é sempre a bombar :D
 
Última edição:
Back
Topo