1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidade TVTEL Cabo/Fibra

Discussão em 'ISPs' iniciada por macloader, 1 de Janeiro de 2008. (Respostas: 11; Visualizações: 5654)

1. macloader

macloader Power Member

Boas pessoal,

Criei este thread para o pessoal comparar as velocidades que tem na TVTEL. Tenho cabo aqui na zona do Porto e também estava curioso qual a velocidade do pessoal do sul com fibra optica. Por isso peço que postem qual a velocidade contratada e os resultados...

Usei o site da TVTEL (teste.tvtel.pt) e Seedtest.net. Tenho ligação 8 MB. Aqui estão os meus resultados:

Speedtest

TVTEL

2. Sumerset

Sumerset Power Member

Tb tenho e sou do Porto, Paranhos.

3. macloader

macloader Power Member

Estou a ver que do ppl do techzone quase ninguém tem TVTEL. :zzz:

4. fibra 30Mb/3Mb - Carnaxide (teste efectuado com firewall/anti-virus ligados)

Última edição: 11 de Janeiro de 2008
  5. yelloboy

yelloboy Banido

A quanto é que sacas ada net ?

6. A velocidade a que saco depende de muitos factores, como é óbvio (a fonte, a quantidade de sementes, users a partilhar, hora do dia/noite... ).

No rapidshare ultrapasso frequentemente os 2MB/s (MegaByte não é MegaBit), embora o normal seja entre 800KB/s - 1MB/s.

Neste momento, tenho a mula a 450KB/s (down) - 360KB/s (up) e, em simultâneo (!), torrents a 190KB/s (down) - 120KB/s (up).

À pouco, logo a seguir ao teste que coloquei em cima, fiz outro que me deu 36xxxKB/s, ou seja, acima da velocidade contratada. À tempos cheguei a atingir 71Mb/s.

7. macloader

macloader Power Member

emas, no site da TVTEL diz que tens limites de 50 GB de download. O Upload é ilimitado?

cumps,
    macloader

8. Armadillo

Armadillo Folding Member

centro de gaia aqui
    tenho 5mbps
    teste por wireless e a correr av

9. [​IMG]

Lisboa powered by optic fiber ...contrato de 30 mb a correr kaspersky suite....mas diga-se k foi a unica vez k atingi tais valores..

10. Isamu_Dyson

Isamu_Dyson Power Member

Gaia, Avenida da República

11. yelloboy

yelloboy Banido

Têm todos a velocidade contactada :D.

Partilhar esta Página