1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.
  1. luikki

luikki Power Member

não depende só da distância nem da qualidade do cobre.....
    a capacidade disponibilizada pelo isp na central é um factor fundamental.....

2. Whooper

Whooper Power Member

Se esse 2.5 Km forem fisicos, quase que garantidamente que a linha tem mais metros, e e aqui que interessa o comprimento da linha até a central e nao a distancia de casa até a central (distancia fisica). A quantidade de linhas com ADSL ligadas ao DSLAM tb influencia.

Acho que podes pedir á PT para ir um tecnico a tua casa e aferir (medir) a qualidade da linha.
    Liga ao 16200 e pergunta.:)

3. Nadir Mahomed

Nadir Mahomed Power Member

alguem me sabe dizer qual a velocidade maxima estando a 1,4765k da central ou seja 1476metros da central.

4. Whooper

Whooper Power Member

Com os valores de linha é q se verifica isso.

5. Nadir Mahomed

pois o problema e k nao tenho sitio nenhum onde ver os valores da linha

6. Taxista

Taxista Banido

que modem tens?

7. Nadir Mahomed

speedtouch330 thompson

8. Whooper

Whooper Power Member

Saca o Dr SpeedTouch e faz as verificações. Depois guardas essa verificações sob a forma de ficheiro XML se nao em engano. Depois nesse ficheiro procuras lá os dados da linha. Nao vai ser facil pq aquilo tem montes de info. So fiz isso uma vez. Penso q era assim. Mas tenta.
    Atenção que a firewall pode inplicar com o teste do Dr SpeedTouch.

Saca o Dr. daqui: http://rapidshare.com/files/15564735/dr_st_300.zip.html

9. Nadir Mahomed

pois o problema e esse dr speedtouch implicca mesmo com a firewall ate tentei desligar a firewall e nada sempre erro.

10. Rebound

Rebound Power Member

Tenho um amigo em queijas que não passa de 1mb na telepac e paga um balurdio! Devia estar com 4 ou 8mb mas não passa de um

Motivo: A central é em carnaxide, cerca de 2 ou 3km de dist.

Questão: Existem mais ppl em queijas, mais longe ainda com melhores linhas.

Melhor ainda: no mesmo prédio existe um gaijo com novis a fazer 8mb

Resumindo:

Se os cabos são os mesmos, porque afinal a novis paga à telepac para ter os cabos.. então o problema não é a distância.

A mim cheira-me bluff para eles não trocarem os modems antigos aos clientes...

11. Goldfinger_Guy

Goldfinger_Guy Power Member

A mim cheira-me que a clix tem a central noutro sitio qualquer.

Partilhar esta Página