Velocidades em Wireless

Chute

Membro
Bons dias :)

Adquiri recentemente um router Linksys Wireless-G BroadBand Router with SRX modelo WRT54GX e placas wireless Linksys Wireless-G PCI Adapter with SpeedBooster modelo WMP54GS e preciso da vossa ajuda na medida em que as velocidades de partilha entre os pc's da rede nao passa dos 2,15MB/s (+/-), tive de criar um DC HUB para testar isto :D ...

As redes dizem que estão a 54Mbps creio que poderia partilhar ficheiros a maiores velocidades, certo? :rolleyes:

Agradecia uma ajudazinha, obrigado :)

Outra coisa, sabem de alguma forma de limitar as velocidades de acesso de alguns pc's da rede à Internet? Principalmente as de upload :D (é chato estar a tentar jogar alguma coisa com a maninha no MSN a uploadar as pics "dax fextax dax doidax")
 
Última edição:
as ligações wireless são half duplex logo divide os 54 Mbits por 2. Dá lhe uns Mbits de desconto e tens os tes 2,15 MBytes/seg. está boa a tua ligação. Poderás atingir os 2,6 MB/seg por aí mas não passa disso. e entao qts mais pcs tiveres a sacar uns dos outros mais lento fica para cada PC.

54 / 2 = 27;

27 Mbits <=> 3, 4 Mbytes; por isso teoricamente o máximo que podes sacar de PC para PC sem mais nenhum a usar a rede é 3 Mbytes + coisa menos coisa.
 
Última edição:
Back
Topo