1. Este site usa cookies. Ao continuar a usar este site está a concordar com o nosso uso de cookies. Saber Mais.

Velocidades lastimaveis!!

Discussão em 'ISPs' iniciada por Inpanzinator, 4 de Janeiro de 2007. (Respostas: 8; Visualizações: 704)

1. Inpanzinator

Inpanzinator Power Member

Tenho o serviço 2Mb da adsl e nos ultimos tempos a minha velocidade ta pessima...Alguém pode ajudar?

NameValue
    Connected
    true Operational Mode
    G.Dmt.Bis
    State

Tx Bit Rate
    256000
    Rx Bit Rate
    337469
    Local SNRMargin
    10.5 dB
    Local Line Attn 36.5 dB
    Local Tx Power
    12.3 dB
    Remote Line Attn
    45.0 dB
    Remote SNRMargin
    22.0 dB

2. luikki

luikki Power Member

o serviço 2 m de quem?
    embora não perceba muito desta área parecem-me velocidades muito boas.....

3. Inpanzinator

da clix...tou a sincronizar a 337kbps! achas boas?? devia sincronizar a 2048kbps...

4. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Estás longe da central. Já reparaste na tua atenuação? Com esses valores era pra sincronizares mais rápido, mas não muito mais.

5. andyrock

andyrock Power Member

Neptune, com 30 e tal de atenuação sincroniza-se em regra de 8 a 10megas. No outro forum ja lhe dissemos para reportar avaria de linha... Ele está sincronizado a 300K, não é normal.

6. Neptune

Neptune 1st Folding then Sex

Ele tem ali uma atenuação com 40 e tais, em remote. Confundi. Sorry. De qualquer forma o SNR Margin está bastante baixo para uma ligação de 2 megas.

7. Inpanzinator

eu ja liguei para la e tou a espera de resposta. Ja agora sabem-me dizer se aderir aos 12Mb com este valores que velocidade vou "apanhar"?

8. luikki

luikki Power Member

como pouco percebo disto, aproveito para pedir a vossa opinião sobre estes valores:
    Tx Bit Rate 416000 Rx Bit Rate 7504324 Local SNRMargin 10.0 dB Local Line Attn 42.5 dB Local Tx Power 11.9 dB Remote Line Attn 25.5 dB
    estou a 3 kms da central e sou clix supostamente 8 megas

9. Inpanzinator

plo k percebo (o que e pouco =P), axo k tens uns valores bons...upload: 416kbps, download: 7.5Mbps...atenuacao a alta mas tb tas longe da central e o resto axo k ta normal...Corrigam-me se tivr errado! :lol:

Partilhar esta Página