Velocidades na net

insolito

Suspenso
Se vocês estiverem em peer to peer , a jogar online a vossa net desce muito ? eu faço o teste quando estou com isso tudo ligado e dá em volta de 470/460 de down comvelocidade de 500mb normal isso?

Obrigado
 
Se vocês estiverem em peer to peer , a jogar online a vossa net desce muito ? eu faço o teste quando estou com isso tudo ligado e dá em volta de 470/460 de down com velocidade de 500mb normal isso?

depende do jogo, depende se estas a transmitir audio etc etc?

como fazes o teste? esses 470/460 são do teste ou é o que vez na placa de rede que é onde devias ver?
 
monitoriza as velocidades no task manager quando fazes o teste, depois com o jogo aberto repete o teste e ve a diferença no task manager.
 
pode ser o cpu do router que não aguenta tantas ligações que tens alguma perda, a duvida é, tens algum interesse em fazer testes de velocidae enquanto usas a linha para outras coisas???

se fosses fazer o teste que eu disse se calhar nem estava-mos a ter esta conversa, esses testes "speeptest" e afins são para ser feitos num vacuo, um so dispositivo e o mais "desligado da net" possível.

edit se a tua ligação for MEO tambem pode ser Bufferbloat
 
Última edição:
pode ser o cpu do router que não aguenta tantas ligações que tens alguma perda, a duvida é, tens algum interesse em fazer testes de velocidae enquanto usas a linha para outras coisas???
É só curiosidade e gostava de saber.
se fosses fazer o teste que eu disse se calhar nem estava-mos a ter esta conversa, esses testes "speeptest" e afins são para ser feitos num vacuo, um so dispositivo e o mais "desligado da net" possível.

edit se a tua ligação for MEO tambem pode ser Bufferbloat

É para saber se em fibra poderá ter perdas só isso.
 
como é que ei de dizer isto, eu ja dei muliplas explicacoes e testes de podes fazer, até agora não fizeste nenhum.

o que reparo agora com essa pergunta, é que nunca disseste que testaste sem estar a jogar ou a usar torrents...
 
ok se tens 500 então a ligação em si não tem perdas.
Nao chegaste a dizer se eras MEO, mas vai ao link que deixei e aprende o que é o bufferbloat, e com o que disse hoje testas quando poderes.
 
Back
Topo